Preds Voltam À Ter Uma Sólida Apresentação Nas 3 Zonas do Gelo Para Bater os Habs

Novas alterações entre as linhas e a disposição parecia ter mais química. Uma vitória dos bons tempos, incisivos na zona ofensiva, agressivos, vencendo batalhas apesar do bom jogo físico dos Habs. Subban anotou duas assistências e chegou à 300 na carreira. A volta de Colton Sissons fundamental para a formação. Continuamos consistentes defensivamente, mesmo em meios às derrotas, sempre mantivemos o empenho defensivo. Mais uma apresentação espetacular de Juuse Saros que agora soma 132 disparos sofridos para 129 defesas nos últimos três jogos.

Juuse Saros e toda equipe foram sólidos nesta noite (Foto: François Lacasse/via Getty Images)

Nashville Predators 4 - 1 Montréal Canadiens (05/01)

Gols:

🚨 Smith (13) ➡️ Subban (11) Ekholm (14)

🚨 Ekholm (4) ➡️ Grimaldi (4) Järnkrok (7)

🚨 Smith (14) ➡️ Subban (12) Fiala (16)

🚨 Arvidsson ENG (12)


Nove segundos e Price já fez a primeira defesa do jogo. Foi um ótimo primeiro shift dos Preds. Chance de breakaway para os Habs negada por Juuse Saros. Primeira parada e tínhamos um bom jogo no Centre Bell. Metade do período, nítida melhora em relação ao último jogo, partindo para o ataque, vencendo batalhas, recuperando pucks e incisivos na zona ofensiva. Vitória de faceoff, disparo da blue line, Smith aproveita para abrir o placar. Os Habs acertam a trave de Juuse Saros. Mais uma grande jogada de Rocco Grimaldi para o de Mattias Ekholm que nos deu dois em vantagem no marcador. Grande primeiro período, agressivos na zona ofensiva, outra boa atuação da quarta linha e o do nosso jogo defensivo. 15-11 Preds shoots.


Período começou como no primeiro, disputas, batalhas, intensidade física, principalmente por parte dos Habs. Os primeiros minutos foram dos mandantes, mas logo voltamos pro jogo e éramos melhores na primeira parada. Chaput chamado por interferência para nossa primeira oportunidade de power play, mas nada feito. Metade do período eramos melhores tínhamos 6-1 shoots. Tivemos a "lei do ex", e Shea Weber anota para os Habs. Resposta rápida com Craig Smith 18 segundos depois num bom trabalho atrás do gol no wrap-around para fazer o gol. Habs desafiaram interferência que não foi aceita e gol confirmado. Grimaldi comete delay of game e os Habs tem sua primeira oportunidade de power play, sobrevivemos. Foi um período mais equilibrados com chances para os dois lados e Smith nos manteve com dois em vantagem no placar. 11-9 Preds shoots.


Cinco minutos e não tínhamos o mesmo ritmo de ambas equipes, com apenas 3 tiros para cada equipe até a primeira parada. Byron comete tripping e vai pra jaula. Os Habs matam com facilidade. Metade do período o jogo ainda um pouco devagar. O rítimo não era o mesmo mas os Habs eram melhores no terceiro. Mas 2:32 minuto por jogar os Habs tiram Price e Arvidsson fecha o caixão. Período mais lento, mas onde os visitantes foram melhores com 8-5 Habs shoots.


GAMESTATS SOG - NSH 32, MTL 28 BLKS - NSH 18, MTL 12 FOW - NSH 35, MTL 31 HITS - NSH 26, MTL 32 PP - NSH 0/2, MTL 0/1 3 STARS

⭐ Ekholm (2P 1G 1A, 2 hits, 1 blk, 2+) ⭐⭐ Smith (2G, 1 blk, 2+) ⭐⭐⭐ Shea Weber


Peter Lavioltte: "Nós fomos fortes do começo ao fim. Fomos competitivos nos pucks e detalhados para o nosso jogo. Muito crédito vai para os jogadores, apenas para garantir que estamos prontos para jogar."


Mattias Ekholm: "Este é um dos nossos melhores jogos de estrada do ano, com certeza. Jogamos um jogo simples, conseguimos o primeiro gol, conseguimos o segundo golo e, mesmo quando sofremos um gol, respondemos de imediato. Foi um esforço realmente sólido de todos".

"Parece que toda vez que somos desafiados por um técnico ou por nós mesmos, ou achamos que não jogamos tão bem quanto podemos, o próximo jogo costuma ser forte", disse Ekholm. "Esta noite foi muito forte para nós, mas é apenas um jogo. Temos uma longa viagem pela frente, por isso é bom conseguir este, mas temos de reorientar."


Craig Smith: "É o processo em que entramos em um jogo, a maneira como jogamos, a paixão que colocamos no gelo. O processo é mais importante, mas temos que nos apropriar de como começamos os jogos ... Queremos ter um ótimo começo e jogar com velocidade."


Highlights:

Voltamos ao gelo, segunda-feira, 07/01, às 22;00 (horário de verão) em Toronto contra os Leafs

5 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil