No ar o primeiro site brasileiro totalmente dedicado ao Nashville Predators, aqui você vai encontrar informações atualizadas sobre a franquia e também suas afiliações (Milwaukee Admirals na AHL e Norfolk Admirals na ECHL). Fique por dentro das situações dos nossos prospectos espalhados mundo afora, estatísticas e informações dos jogadores. Teremos cada partida detalhadamente descrita em textos para você não perder nada sobre a franquia mais calorosa da NHL. Porque não importa o que aconteça nós ainda estaremos de pé #ImStillStanding, afinal somos os Preds a melhor torcida de todos os esportes no mundo!

Somos uma torcida que abraça o time em todos os momentos, não importa qual seja, e já passamos por inúmeras dificuldades. Temos uma pessoa que conduz esta franquia em que temos imensa confiança, o nosso GM Daivd Poile, que fez de Nashville uma "Cidade do Hockey". Estamos ha 20 anos na estrada e nosso general manager faz um trabalho fantástico desde o início quando trouxe logo de cara Barry Trotz para treinar a equipe (Atualmente ele é coach do Washington Capitals), Poile conquistou os moradores da cidade que amam a franquia, dando muito retorno à liga. Hoje os Preds tem mais 150 sell outs consecutivos na Bridgestone Arena e nesta última temporada (201u/19), foram recordes de públicos atrás de recordes com uma lista enorme de espera para cada jogo. Nashville também respira hockey, nascidos para a temporada 1998/99, estamos completando 20 aninhos e hoje é grande orgulho da cidade da música.

Tivemos jogadores fantásticos que passaram pelo Tennessee como nosso lendário David Legwand detentor dos recordes da franquia em pontos, jogos, gols e assistências. São 954 jogos 566P 210G 356A seguido por Martin Erat (Atualmente no Kometa Brno na TELH, liga tcheca de hockey) com 481P 163G 318A em 723 jogos. Também tivemos os defensores Shea Weber (atualmente no Montréal Canadiens). Weber é o terceiro em pontos na franquia com 443P 166G 277A em 753 e Kimmo Timonen, quarto jogador em pontos na franquia com 301P 79G 222A em 573 jogos. Steve Sullivan também foi grande em Nashville em 5 temporadas e meia ele anotou 263P 100G 163A. Patric Hornqvist (Pittsburgh Penguins também teve passagem pelo Tennessee assim como James Neal que veio em seu lugar. Paul Kariya também patinou em Nashville por duas temporadas e na temporada 2005/06 anotou 85 pontos em 82 jogos, sendo 31G 54A, até hoje é a pontuação mais alta de um jogador em uma temporada pela franquia. Hoje Filip Forsbeg tem tudo para passar todos e liderar a franquia. Scoresberg tem 255P 117G 138A é o quinto em gols na história em 331 jogos. Tem cinco gols a menos que Craig Smith que é o quarto neste quesito. De fato tivemos grandes jogadores mas nunca grandes times, hoje somos um times extremamente competitivo que ruma para a glória.

Nos últimos anos estamos crescendo muito, embora a expectativa para esta temporada tenha sido a de vencer a Stanley Cup e termos falhado, ainda estamos crescendo. Tudo que conquistamos nos últimos anos, Campeões da Conferência Oeste pela primeira vez na temporada 2016/17 e chegando à Stanley Cup pela primeira vez perdendo a série para o Pittsburgh Penguins em 6 jogos (4-2). Nesta temporada conquistamos o primeiro título da Divisão Central, quebrando inúmeros recordes da franquia durante a temporada, como conseguir 10 vitórias seguidas por exemplo. Também conquistamos o Presidents Trophy com um hockey envolvente, muito bonito de se ver. De certo, que o desfecho de tudo isso foi desastroso, porém consideramos tudo que fizemos e os movimentos feitos por David Poile ao longo dos anos. Não precisamos ir muito longe, voltando três, quatro anos atrás tinhamos nossos centrais eram: Mike Ribeiro, Cody Hodgson, Paul Gaustad, Cody Bass; hoje temos: Ryan Johansen, Matt Duchene, Kyle Turris, Nick Bonino. Trabalho inteligentíssimo do nosso GM que tem feito movimentos ousados como Shea Weber por P.K. Subban que já se foi para trazer o que nos faltva ofensivamente, e Matt Duchene terá seus melhores anos em Nashville. Hoje somos um time equilibradíssimo, precisamos manter tudo isso que tem dado certo e melhorar ainda mais nosso grupo para chegarmos à Stanley Cup, que se aproxima cada vez mais de SMASHVILLE!

19/05/2018

  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil