15 Coisas Que Você Precisa Saber Antes da Temporada Começar

Atualizado: 21 de Set de 2019

Por onde eu começo a falar as atrocidades que não podem acontecer de forma alguma? Tolvanen, Salomäki, Carr... Então vamos nessa!!!


1- INADMISSÍVEL Tolvanen não estar no roster.


2 - E o Miikka Salomäki? Não preciso dizer nada. Uma aberração Salomäki estar lá e Tolvy não.


3 - "Carr vai nos agregar muito ofensivamente". desculpa Poile, você tinha tomado chá de cogumelo, não é possível.


4 - Era necessário o movimento para abrir o Cap. Não gosto do Duchene, mas vou esperar, iludido ou não, acredito que será os melhores anos de sua carreira.


5 - Cap Space necessário, mas e o Bonino? U$4M? Podemos mais por esse valor - Trade URGENTE!!


6 - Ah Järnkrok! Como me decepciona. Ele sabe jogar, mas não o faz mais que em 15% da regular; no mais, é praticamente nulo.


7 - Matt Irwin. Como você dispensa nosso 7 ou porque não 6 defensor Bitetto e essa merda fica? (Sim, temos jogadores "protegidos")


8 - Bitetto mudou consideravelmente pra melhor, poucos erros, melhorou posicionamento e marcação, fazia o simples, não comprometia e ainda passou a se aventurar na ZO, e mesmo assim ele se foi e Irwin ficou.


9 - PEÇO ENCARECIDAMENTE!

Quando alguém o vir fazer QUALQUER coisa minimamente certa, me avise. Incontáveis gols por conta de seus erros.


10 - Protegidos? Miikka Salomäki, Matt Irwin, Yannick Weber, Calle Järnkrok são os tais "protegidos". Salomäki não agrega, apesar de que tenha se tornado um jogador mais físico e melhorado defensivamente. Matt Irwin, nem preciso falar. Yannick Weber vem fazendo bom trabalho desde os playoffs 2017/18, o que é menos mal. Agora, Järnkrok é uma das maiores decepções do elenco.


11 - Você realmente tem alguma dúvida de que Eeli Tolvanen tem mais a oferecer, mais o que entregar do que Miikka Salomäki e Calle Järnkrok? Na minha opinião, até Anthony Richard poderia desempenhar um papel melhor.


12 - Dante Fabbro não é o Subban, mas ele é extremamente inteligente no gelo, defensivamente e ofensivamente. Tem muito que aprender mas dá conta, confio nele! Ótima leitura defensiva, bom posicionamento e marcação, sabe fazer boas transições e tem um wrist shoot excelente.


13 - MAIS UMA VEZ, NÃO DÁ MAIS!!!! Livrem-se de U$4M do Bonino é mais que óbvio. Porquê Matt Duchene não será sozinho a solução para nossa enorme falta de poder de fogo, precisamos de mais.


ENFATIZANDO: TOLVANEN TEM DE ESTAR NO ROSTER!!!

INADMISSÍVEL Salomäki ou Järnkrok lá e Eeli Tolvanen fora (Foto: John Russell)

14 - Embora eu não goste do comportamento de Matt Duchene, acredito que em Nashville serão os melhores anos de sua carreira, afinal, ele e sua família estão finalmente onde queriam. Matt Duchene nunca escondeu seu desejo de ir para Nashville e isso para mim pode torná-lo ainda melhor. "É um lugar que queríamos estar por um longo tempo, e para nós ver isso acontecer é realmente emocionante. Adoramos a cidade, os fãs são inacreditáveis e a parte mais importante, que é a parte do hóquei , é um inferno de uma equipe e poder se juntar." disse Duchene. "Todo esse estilo de vida é tão importante para nós, e será divertido começar a criar nosso menininho lá, e espero que seus futuros irmãos." Entre essas e outras coisas me fazem acreditar nos melhores anos de sua carreira.


15 - Matt Duchene é desses que fazem seus companheiros crescerem, jogarem melhor, Mikael Granlund tem muito a ganhar, e acredito que Tolvanen jogando ao lado desses caras seria muito bom. "Como um jogador de centro, sua responsabilidade é fazer com que seus alas sejam melhores e fazer com que os caras estejam ao seu redor", disse Duchene. "Minha mentalidade é: não importa com quem estou jogando - se estou jogando com um bom goleador, estou procurando dar a eles os pucks e eles terminarão. Se estou jogando com um bom jogador playmaker, meu trabalho é me abrir e garantir que eu esteja me produzindo e colocando o disco na rede ... É muita responsabilidade, e é algo que me orgulha muito. "


Fechando com minha disposição ideal (Considerando o roster e pensando em Bonino fora):


FORWARDS:

Forsberg - Johansen - Arvidsson

Granlund - Duchene - Tolvanen

Grimaldi - Turris - Smith

Järnkrok - Sissons - Watson


DEFENSEMEN:

Josi - Ellis

Ekholm - Fabbro

Hamhuis - Weber

27 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil