Bonino Anota Duas Vezes em PP Mas Não Foi o Suficiente Para Bater os Rangers

Entramos no terceiro período com 3-2 e em 4 disparos em todo período sofremos a derrota novamente em erros individuais. Turnovers e mais turnovers, novamente dificuldade contra defesas que se posicionam, movimentam e marcam bem, assim como nas derrotas para os Flyers e os Bruins. Bonino marcando duas vezes no PP não foi o suficiente para evitar a sexta derrota seguida.

Bonino anota duas vezes em power play, mas não foi o suficiente para bater os Rangers (Foto: John Russel)

New York Rangers 3-4 Nashville Predators (29/12)

Gols: 🚨 Bonino PPG (7) ➡️ Ekholm (20) Fiala (12)

🚨 Fiala (7)

🚨 Bonino PPG (8) ➡️ Smith (9) Fiala (13)

Pekka ainda não tinha trabalhado quando P.K. Subban sofrera um hit duplo na borda do gelo, o de McLeod claramente ilegal, mas nada marcado, então resolvemos colocar muitos homens no gelo, Kevin vai para jaula e 7 segundos depois Kreider desvia e abre o placar em power play no primeiro disparo dos Rangers. Skjei chamado por holding no momento da primeira parada, Não fazíamos nada no PP, mal ficamos na zona ofensiva, e com mais de um minuto de PP desperdiçados, Ekholm tenta da blue line e Bonino desvia no tráfego à frente de Lundqvist e empata. Pouco depois, Zac Rinaldo, que já não é o mesmo do início da temporada, perde um gol inacreditável, 9.8 na escala Deivid. Lundqvist fez algumas defesas mas o jogo esfriou um pouco após a metade do período, Kreider vai para caixa por holding, fizemos pouco e eles nos ofereceram outra oportunidade em um boarding em Ellis, foram 4 minutos e paramos em Lundqvist. Nós tentamos muito contra o gol adversário, alguns sem muitas pretensões, mas foram 17-8 Preds shoots no período.


Não entrávamos na zona ofensiva, e em um vacilo de Mattias Ekholm perdendo o puck atrás do gol para Zibanejad deixar Jasper Fast livre na slot anotando o segundo gol dos vistantes. Mmas 0:56 segundos depois o puck sobra para Kevin Fiala livre na zona neutra que partiu em velocidade sem chances para Lundqvist empatando a peleja. Ekholm vai para jaula por holding, sobrevivemos e chegamos à metade do período com o único tiro no gol de Fiala. Tivemos a chance de virar mas Lundqvist fez excelente defesa. Na jogada, Zuccarello cometeu slashing, foi para jaula, vencemos o faceoff e Bonino tenta uma vez e no rebote, escorregando empurra para as redes virando o jogo no seu segundo PPG da noite. Finalmente entramos no jogo novamente que ganhou emoção com Lundqvist de um lado e Pekka do outro, incrível esses monstros. Pressionamos, tomando conta da zona ofensiva nos 3 minutos finais mas não conseguimos ampliar. Foi um segundo período mais equilibrado 11-10 Preds shoots.


Ryan Ellis em um lance engraçado tropeçando na rede atrás do gol mostrava o que viria pela frente no terceiro, foi o que houve nos primeiros 4 minutos do período. Mas em mais um turnover na zona ofensiva, contra ataque e no primeiro tiro do período dos Rangers, assim como no primeiro, Marc Staal empata o jogo. Três minutos depois, os Rangers nos colocaram na roda para virar o jogo com Fast novamente, 4-3. Metade do período havia equilíbrio no gelo. A multidão entra em êxtase quando McLeod vai para jaula por holding, mas não conseguimos muito. O período se arrastou sem sofrermos muitos. Sofremos dois gols em 4 tiros dos Rangers.


Kyle Turris não jogou por estar no day-to-day, Anthony Bitetto, jogou e não cabe comparações com Matt Irwin. Tony tem sido sólido e ontem foi bem novamente. Mas outro jogo repleto de turnovers do nosso lado, resultaram nos gols dos Rangers e uma penalidade não marcado no primeiro gol. Não estamos jogando mal, mas os erros individuais tem nos custado as vitórias.


Peter Laviolette: "As derrotas estão aumentando, e temos que acabar com isso. Fizemos coisas boas o suficiente ao longo do jogo, conseguimos uma liderança para o terceiro, e acho que é difícil engolir isso porque, normalmente, somos bons nessa situação em que temos um (gol de vantagem). Nós saímos, fechamos ou não conseguimos o próximo gol e isso não aconteceu ”.


Nick Bonino: "Não podemos perder seis seguidas, não nesta Liga e não nesta divisão, não com a paridade que existe. Só precisamos melhorar."


Kevin Fiala: "Não é bom o suficiente para nós e precisamos ser melhores. Queremos ser o melhor time da Liga, e sabemos que podemos ser, só temos que fazer melhor."


Ryan Ellis: "Nós nos encontramos perdendo um monte em seguida, e às vezes, isso vai acontecer ao longo do ano. Nós vamos ter altos e baixos, o "bug" das lesões ou o que quer que seja. Mas, não estamos aqui para dar desculpas. Vamos nos preparar da mesma maneira e trabalhar duro. Sabemos que isso vai se transformar eventualmente, e quando isso acontecer, nós vamos formar uma equipe melhor por causa disso. "


Highlights:

Amanhã, segunda-feira (31/12) faremos a última partida de 2018 em Washington contra os atuais campeões atuando na Capital One Arena.

13 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil