Forsberg Anota Duas Vezes e Um Gol Vencedor e Os Preds Vence Em Chicago

Grande jogo de hockey no United Center, intensidade do início ao fim com um pouco de emoção no terceiro quando Anisimov levou para o OT. Fomos superiores defensivamente, e na parte ofensiva. Colton Sissons muito bem na segunda linha, Kevin Fiala continua melhorando e P.K. Subban foi um monstro na zona defensiva. Forsberg e Arvy juntos novamente nosso poder de fogo está de volta. Foram fundamentais com 7 tiros cada onde Filip anotou dois, sendo um o gol vencedor e Arvy um gol.

Filip Forsberg anota duas vezes, sendo um gol vencer e garante vitória em Chicago (Foto: Bill Smith/via Getty Images)

Nashville Predators 4 - 3 Chicago Blackhawks F/OT (09/01)

Gols:

🚨 Sissons (9) ➡️ Fiala (18) Ekholm (26)

🚨 Arvidsson (21) ➡️ Subban (13) Johansen (29)

🚨 Forsberg PPG (15) ➡️ Josi (24) Johansen (30)

🚨 Forsberg (16) ➡️ Ekholm (27) Järnkrok (9)


Pekka fez a primeira defesa do jogo. Blackhawks um pouco melhor neste início de jogos, cinco minutos com Rinne trabalhando mais, apesar da intensidade no gelo. Mas apos a primeira parada, grande trabalho de forecheck de Kevin Fiala recuperando o puck atrás do gol e um lindo passe para Colton Sissons abrir o placar. Pouco depois, Pekka negou um breakaway lindamente. O jogo era bem movimentado, um bom jogo de hockey no gelo de ambas as equipes. Dan Hamhuis é chamado por hooking, e a primeira oportunidade de power play é de Chicago, que trabalharam bem até um lindo passe de Kane que encontra DeBrincat livre para empatar. Mas, no faceoff pro retorno do jogo, Subban deixou Arvy livre para um linda jogada no breakaway vencendo Delia tomando a vantagem do período. Ainda deu tempo de Perlini ser chamado em um double minor por hi stick em Hamhuis. Fim do período com 17-13 Preds shoots, bem movimentado.

Quatro minutos de power play, nada e nada, a não ser uma leve pressão no fim da vantagem e voltamos ao full strength. Metade do período, o jogo ganhou um pouco mais de intensidade. Connor Murphy chamado por hooking, vitoria de faceoff na zona ofensiva, Josi deixa Filip Forsberg na slot para um lindo tiro sem chances para Delia, anotando o terceiro. 0:35 por jogar ainda deu tempo de Kampf ser chamado por tripping e sofrermos um shorthanded goal. Segundo com 11-11 shoots.

Voltamos para o terceiro com pouco mais de um minuto de PP restando. Cinco minutos jogados e Roman Josi fundamental bloqueando um passe que muito possivelmente seria fatal. Primeira parada e nitidamente tiramos o pé, chegando uma só vez ao gol de Delia enquanto Matt Irwin ia para jaula por delaying of game, tivemos uma chance de shorthanded com Arvy que parou na trave e voltamos ao full strength. Mas como citado, diminuímos um pouco restando pouco menos de 3 minutos para o fim sofremos o gol de empate com Anisimov levando o jogo para o overtime. O perído terminou com 8-7 Preds shoots.


Fomos praticamente intocáveis durante o overtime, e Filip #Scoresberg precisou apenas de um minuto para nos dar a vitória e mais dois pontos nesta road trip.


Embora tiramos um pouco o pé no terceiro, quando sofremos o empate por desatenção, fomos bem nas 3 zonas do gelo ao longo dos 60 minutos. Continuamos com um jogo defensivo de encher os olhos, nos top 4 são incríveis, enquanto Dan Hamhuis se sacrifica com os bloqueios no terceiro par.


GAMESTATS


SOG - NSH 37, CHI 31

BLKS - NSH 18, CHI 18

HITS - NSH 24, CHI 15

BLKS - NSH 15, CHI 24

PP - NSH 1/4, CHI 1/2


3 STARS


🌟 SCOOOOOOORESBERG (GWG, 2G, 4 hits, 7SOG)

⭐⭐ Arvidsson (1G, 7SOG, 2 BLKS)

⭐⭐⭐ Kane


Filip Forsberg: "Grande esforço. Um gol tardio difícil, e os caras lutaram para trás e tiveram alguns olhares na prorrogação, mesmo antes de marcarmos o gol vencedor. Foi uma grande vitória...

"Eu apenas tentei disparar", disse Forsberg sobre seu gol vencedor. "Quando cheguei perto, era um lado curto bem aberto, então tentei levantá-lo."

"Houve alguns passes que perdi e coisas assim, mas está melhorando", disse Forsberg. "Apenas tentando trabalhar duro e muita coisa funcionou hoje."


Viktor Arvidsson: "Temos sido mais consistentes em nosso jogo. Apenas jogando melhor na defesa, não deixando tantos gols para cima e protegendo nossa rede ... Agora, temos quase todo mundo saudável, então vamos continuar de lá."

"Ele é um grande jogador", disse Arvidsson sobre Forsberg. "Ele sabe o que ele é bom, e ele faz isso em suas melhores habilidades. Você pode ver no gelo; ele é muito confortável, e ele está se divertindo."


Peter Laviolette: "Acabamos chutando a liderança até o final do terceiro, e você tem que lutar pelo ponto. Eu gostei de tudo sobre no overtime, desde a abertura até a forma como lidamos com a zona ofensiva e a mudança de linha ... Fill saiu por aí e fez uma jogada incrível, muito forte."


Highlights:


7 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil