Preds Pelo Mundo - Prospectos Em Outubro


Vamos para mais uma série #PredsPeloMundo, sem mais delongas, hora de ver o que aconteceu de bom e de ruim no início da temporada dos nossos Baby Preds! Destaques para Karel Vejmelka (G) que demonstra nítida evolução conquistando a titularidade no Kometa Brno. Dante Fabbro (D) continua incrível e uma média de um ponto por jogo, enquanto David Farrance (D) sofreu algumas injustiças na última temporada, com o novo técnico ganhou confiança e está atuando no primeiro par ao lado de Fabbro. Rem Pitlick (C) mostra uma evolução extremamente forte, deixando para trás Grant Mismash (C) na preferência da mídia. Yakov Trenin (C) é um novo jogador nesta nova temporada enquanto Pavel Koltygin (C) ganhou seu lugar de destaque. Anthony Richard (LW) continua em constante evolucao.

DEFENSORES


Dante Fabbro Preds Prospect
Dante Fabbro é aquele jogador de se encher os olhos ao vê-lo atuando na NCAA.

DANTE FABBRO - 20 Anos, 1,83m, 86kg - (Boston University NCAA)


Uma coisa é certa, Boston University não é o mesmo da temporada passada. A perda de Brady Tkachuk (Ottawa Senators) do treinador David Quinn que partiu para New York para treinar os Rangers fizeram o time cair de rendimento. Bom, treinador novo, algumas caras novas no elenco e reflexo no gelo, os Terrier fizeram 1-4-1 em Outubro mas nosso top prospect, Dante Fabbro é o capitão da equipe, e talvez o melhor defensor. Sem dúvida ainda continua com boas atuações e com 6 jogos tem 6P 3G 3A, nós temos uma joia e tanto e com um incrível talento no two-way. Impressionante como Fabbro é perigoso com puck e muito presente em todos os sentidos defensivamente.


Highlights: (06/10 até 03/11)

1- 1 assist (vs Acadia 7-1 W, 10/06)

2- 1 goal (vs US U18 Team 5-4 W, 10/19)

3- 2 goals (vs Northeast 4-1 W, 11/03)


DAVID FARRANCE - 19 Anos, 1,90m, 36kg (Boston University - NCAA)

Farrance impressionantemente está no primeiro par defensivo ao lado de Fabbro. Farrance não teve muito tempo de gelo ano passado, injustiça na minha opinião, pois ele é melhor que muitas escolhas à sua frente. Mas esse ano tem sido diferente para Farrance, atuando ao lado de Fabbro, dois excelentes prospectos tem tudo para se entrosarem logo cedo. Farrance vem fazendo um trabalho muito melhor que a temporada anterior, exemplo, em 31 jogos ele anotou 9P 3G 6A, e a temporada começou da melhor forma para David. Com oportunidade de sequência, ele irá progredir ainda mais, iniciou a temporada com 5A em 6 jogos, ultrapassando de imediato mais da metade do que ele conseguiu ao longo da última temporada. O treinador está passando confiança à um cara que ha muito merecia, e a resposta está aí.


Highlights:

David Farrance #25 para Dante Fabbro #17 para Jake Wise marcar. Uma jogada Baby Preds na vitória por 7-1 contra a equipe do Acadia.


FRÉDÉRIC ALLARD - 20 Anos, 1,85m, 81kg - (Milwaukee Admirals - AHL)