Preds Pelo Mundo - Prospectos em Novembro

It's Baby Preds Time!


Vamos recapitular o mês de Novembro da nossa garotada. Destaques como sempre para Dante Fabbro que continua apresentando um hockey inteligente nas 3 zonas do gelo. Jacob Paquette voltou à ser sólido após a mudança para a equipe do Niagara Ice Dogs e ganhou a confiança do time e do treinador. Rem Pitlick continua surpreendendo. Miroslav Svoboda assumiu a titularidade em Atlanta e tem agradado à todos, inclusive aos fãs que criaram uma # e lhe deram um apelido #MiroTheHero. Patrick Harper tem procurado se recuperar.


DEFENSORES


DANTE FABBRO - 20 Anos, 1,83m, 86kg - (Boston University NCAA)

Dante Fabbro continua impressionando

Dante Fabbro continua impressionando, com um hockey inteligente e excelente leitura de jogo, incisivo na zona ofensiva, é sensacional tê-lo em nosso pool, nosso Top Prospect irá nos dar muitas alegrias no futuro. Ao longo de 8 jogos em novembro o defensor ainda se sobressaiu na zona ofensiva com uma média superior à 1 ponto por jogo, Fabbro registrou 10P 2G 8A. Capitão lidera a equipe em pontos, é o jogador mais sólido, posicionamento incrível defensivo e ainda assim ficou de fora da lista do Team Canada U20 para o WJC.


DAVID FARRANCE - 19 Anos, 1,90m, 36kg (Boston University - NCAA)


Farrance iniciou a temporada no primeiro par ao lado de Fabbro, desceu para o segundo par mas ainda mantém um bom desempenho defensivo, continua progredindo na movimentação na zona defensiva. Produziu um gol e uma assistência em 8 jogos.

FRÉDÉRIC ALLARD - 20 Anos, 1,85m, 81kg - (Milwaukee Admirals - AHL)


Freddy Allard tem feito parceria no primeiro par ao lado de Jarred Tinordi, e vem em franca ascensão. De fato ele já se destacava em meio ao desastre na última temporada, com a chegada de defensores experientes que agregam nos pontos mais fracos, seu hockey funciona perfeitamente nas 3 zonas do gelo, não à toa é o segundo jogador em pontos em Milwaukee com 16P. No último mês em 12 jogos ele participou de 6 gols com 6 assistências. Ainda precisa melhorar um pouco seu posicionamento, mas ele tem sido fundamental, extremamente inteligente na zona ofensiva. Hoje, Freddy está à frente de Alex Carrier. Allard é incisivo na zona ofensiva, sendo o jogador da equipe que mais tenta ao gol adversário, e está empatado em quinto como o defensor com mais shots na liga.


Freddy Allard #58 mostra boa visão de jogo.


ALEXANDRE CARRIER - 22 Anos, 1,80m, 79kg - (Milwaukee Admirals - AHL)


Carrier Foi o defensor que mais pontuou pelos Ads, registrando em 73 jogos 28P 4G 24A na última temporada. Ha essa época, Alex estava mais próximo de eventualmente ser chamado para alguma ausência, mas uma nova temporada se iniciou, e Alex não que tenha regredido, mas meio que deu uma pausa no progresso. Ainda é importante no corpo defensivo no segundo par ao lado de Donovan, dando muito equilíbrio aos dois primeiros pares, e a oportunidade de melhorar seus pontos fracos. Tinordi e Donovan, não são primores de defensores, mas estão cooperando positivamente para os nossos garotos. Apesar de apenas 2 assistências em 12 jogos em Novembro, Carrier tem sido muito importante na zona defensiva.


FILIP PYROCHTA - 22 Anos, 1,89m, 89 kg (Milwaukee Admirals - AHL)


Filip iniciou muito bem a temporada ao lado de Joonas Lyytinen, mas no último mês parece estar sentindo algumas dificuldades, esteve de fora por 4 jogos por motivos não divulgados. Pyrochta não é um jogador de pontos, mas é um prospecto que chama atenção por usar seu físico de forma inteligente, eu o vejo com uma ótima movimentação na defensiva fazendo boas coberturas, certas horas me surpreende seu senso de posicionamento tão jovem, e apesar de alto, tem uma certa velocidade.


VLADISLAV YERYOMENKO - 19 Anos, 1,83m, 85kg (Calgary Hitmen - WHL)