Preds Mais Do Mesmo Fora de Casa, Dessa Vez Para Os Bruins

Mais do mesmo, erros, turnovers, Pekka fazendo milagres, impedindo um desastre ainda maior. Jogo após jogo na estrada e não vemos mudança, agora são 0-8-2 nos últimos 10 jogos longe de casa. Special Teams mal novamente, 2 PPG, desatenção defensiva, ainda que tivéssemos nossos momentos, não fora o suficiente para suprir os erros cometidos, fatais novamente. Como se não bastasse os abstenções, Weber deixou o jogo preocupando o torcedor com mais uma baixa.

Turnovers, desatenção defensiva é rotina (Foto: John Russel/via Getty Images)

Nashville Predators 2 - 5 Boston Bruins (22/12)

Gols: 🚨 Johansen (6) ➡️ Smith (8) Josi (20)

🚨 Turris (6) ➡️ Josi (21) Salomäki (4)


Cinco minutos jogados e não tivemos muitas emoções, havia muita disputa e pouco tiros à gol, somente próximo à primeira parada que os Bruins fizeram alguma pressão em nossa zona defensiva. Voltando da pausa, Pekka incrivelmente incrível salvava os Preds e é claro que não terminaria bem toda essa desatenção defensiva e Patrice Bergeron abre o placar livre no rebote. Desde a metade do período não entramos mais na zona ofensiva e assim se encerrou com 10-7 Bruins shoots.


Os Bruins seguiam pressionando no início do segundo e nós, sem oferecer perigo. Após cinco minutos, paramos algumas vezes em Halak, enquanto Pekka fazia as defesas mais difíceis. Chegando à metade do período, meu coração sangrava por Rinne, nosso único jogador no gelo, evitando o pior, se é que pode-se dizer assim. Os Bruins chegaram a marcar, nós desafiamos e vencemos acertadamente. Equilibramos um pouco as ações, vencemos faceoff na zona ofensiva e batalhamos pela posse, alguns passes e um tiro cruzado de Joey, pegando Halak desprevenido para empatar o jogo. Foi o máximo que alcançamos no jogo e antes do período terminar cometemos duas penalidades.


Ainda na vantagem de 5-on-3 os Bruins paravam em Pekka e assim sobrevivemos à primeira, mas Bergeron aproveita para tomar a dianteira logo no início ainda em power play. Desperdiçamos quando estivemos em vantagem no gelo. Em mais um bom momento raro no jogo, Turris arrisca uma jogada parecida com o nosso primeiro gol e empatamos. Pouco duraria, pois mais uma penalidade e com Marchand livre, Boston novamente na frente, 3-2. Pekka, já parecia meio abatido na metade do terceiro após o gol sofrido. Ele, fazia o impossível, enquanto nosso caras não cooperavam à sua frente. Um contra-ataque 2-on-1 após outro turnover, Pastrnak amplia. Em um lance comum, Yannick Weber se dá mal num encontro com Kuraly onde os joelhos se chocaram, para inchar a cabeça do torcedor, pois deixou o jogo mancando direto para o vestiário com ajuda dos médicos. Joelho sempre preocupa =( ... Dois minutos restando tiramos Pekka e é claro que isso não funcionaria e levamos o derradeiro gol com Kuraly.


GAMESTATS SOG - NSH 30, BOS 32 BLKS - NSH 12, BOS 12 FOW - NSH 33, BOS 30 HITS - NSH 23, BOS 24 PP - NSH 0/2, BOS 2/3 3 STARS ⭐ Bergeron ⭐⭐ Marchand ⭐⭐⭐ Pastrnak


Peter Laviolette: "Jogamos bem o suficiente para ganhar um jogo, cometemos erros suficientes para perder um jogo de hockey. Agora, onde estamos, especialmente na estrada, trata-se de uma, duas ou três coisas extras no decorrer de um jogo que poderíamos limpar e de que poderíamos estar melhor, então não foi falta de esforço, nossos caras competiram muito hoje, mas é um erro aqui, é uma penalidade que não devemos levar para lá, é a execução de uma penalidade matar ou mudar 5-contra-5, são pequenas coisas e é o que dizem que é preciso para ganhar na estrada ".


Kyle Turris: "Nós apenas temos que nos reagrupar ao longo do intervalo. Estamos trabalhando duro, só temos que encontrar uma maneira de passar por isso, e nós vamos. É uma questão, está tentando descobrir o intervalo aqui."


Ryan Ellis: Jogamos bem às vezes e jogamos mal às vezes. Nós nos acalmamos em nosso jogo, e só precisamos competir por 60 minutos. É isso que sempre pregamos, e é isso que toda equipe procura fazer. Às vezes éramos ótimos e em outras ocasiões não éramos.

"É bom que façamos uma pausa aqui, tire sua mente dessa pequena rotina em que estamos e desfrute da família e de algum tempo longe do jogo. Espero que voltemos mais famintos e descansados, talvez um pouco mais saudáveis do que estamos agora e de lá."


Highlights:



10 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil