top of page

Preds Mais Do Mesmo Fora de Casa, Dessa Vez Para Os Bruins

Mais do mesmo, erros, turnovers, Pekka fazendo milagres, impedindo um desastre ainda maior. Jogo após jogo na estrada e não vemos mudança, agora são 0-8-2 nos últimos 10 jogos longe de casa. Special Teams mal novamente, 2 PPG, desatenção defensiva, ainda que tivéssemos nossos momentos, não fora o suficiente para suprir os erros cometidos, fatais novamente. Como se não bastasse os abstenções, Weber deixou o jogo preocupando o torcedor com mais uma baixa.

Turnovers, desatenção defensiva é rotina (Foto: John Russel/via Getty Images)

Nashville Predators 2 - 5 Boston Bruins (22/12)

Gols: 🚨 Johansen (6) ➡️ Smith (8) Josi (20)

🚨 Turris (6) ➡️ Josi (21) Salomäki (4)


Cinco minutos jogados e não tivemos muitas emoções, havia muita disputa e pouco tiros à gol, somente próximo à primeira parada que os Bruins fizeram alguma pressão em nossa zona defensiva. Voltando da pausa, Pekka incrivelmente incrível salvava os Preds e é claro que não terminaria bem toda essa desatenção defensiva e Patrice Bergeron abre o placar livre no rebote. Desde a metade do período não entramos mais na zona ofensiva e assim se encerrou com 10-7 Bruins shoots.


Os Bruins seguiam pressionando no início do segundo e nós, sem oferecer perigo. Após cinco minutos, paramos algumas vezes em Halak, enquanto Pekka fazia as defesas mais difíceis. Chegando à metade do período, meu coração sangrava por Rinne, nosso único jogador no gelo, evitando o pior, se é que pode-se dizer assim. Os Bruins chegaram a marcar, nós desafiamos e vencemos acertadamente. Equilibramos um pouco as ações, vencemos faceoff na zona ofensiva e batalhamos pela posse, alguns passes e um tiro cruzado de Joey, pegando Halak desprevenido para empatar o jogo. Foi o máximo que alcançamos no jogo e antes do período terminar cometemos duas penalidades.


Ainda na vantagem de 5-on-3 os Bruins paravam em Pekka e assim sobrevivemos à primeira, mas Bergeron aproveita para tomar a dianteira logo no início ainda em power play. Desperdiçamos quando estivemos em vantagem no gelo. Em mais um bom momento raro no jogo, Turris arrisca uma jogada parecida com o nosso primeiro gol e empatamos. Pouco duraria, pois mais uma penalidade e com Marchand livre, Boston novamente na frente, 3-2. Pekka, já parecia meio abatido na metade do terceiro após o gol sofrido. Ele, fazia o impossível, enquanto nosso caras não cooperavam à sua frente. Um contra-ataque 2-on-1 após outro turnover, Pastrnak amplia. Em um lance comum, Yannick Weber se dá mal num encontro com Kuraly onde os joelhos se chocaram, para inchar a cabeça do torcedor, pois deixou o jogo mancando direto para o vestiário com ajuda dos médicos. Joelho sempre preocupa =( ... Dois minutos restando tiramos Pekka e é claro que isso não funcionaria e levamos o derradeiro gol com Kuraly.


GAMESTATS SOG - NSH 30, BOS 32 BLKS - NSH 12, BOS 12 FOW - NSH 33, BOS 30 HITS - NSH 23, BOS 24 PP - NSH 0/2, BOS 2/3 3 STARS ⭐ Bergeron ⭐⭐ Marchand ⭐⭐⭐ Pastrnak


Peter Laviolette: "Jogamos bem o suficiente para ganhar um jogo, cometemos erros suficientes para perder um jogo de hockey. Agora, onde estamos, especialmente na estrada, trata-se de uma, duas ou três coisas extras no decorrer de um jogo que poderíamos limpar e de que poderíamos estar melhor, então não foi falta de esforço, nossos caras competiram muito hoje, mas é um erro aqui, é uma penalidade que não devemos levar para lá, é a execução de uma penalidade matar ou mudar 5-contra-5, são pequenas coisas e é o que dizem que é preciso para ganhar na estrada ".


Kyle Turris: "Nós apenas temos que nos reagrupar ao longo do intervalo. Estamos trabalhando duro, só temos que encontrar uma maneira de passar por isso, e nós vamos. É uma questão, está tentando descobrir o intervalo aqui."


Ryan Ellis: Jogamos bem às vezes e jogamos mal às vezes. Nós nos acalmamos em nosso jogo, e só precisamos competir por 60 minutos. É isso que sempre pregamos, e é isso que toda equipe procura fazer. Às vezes éramos ótimos e em outras ocasiões não éramos.

"É bom que façamos uma pausa aqui, tire sua mente dessa pequena rotina em que estamos e desfrute da família e de algum tempo longe do jogo. Espero que voltemos mais famintos e descansados, talvez um pouco mais saudáveis do que estamos agora e de lá."


Highlights:



10 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page