Preds Fica Preso Contra o Jogo Defensivo dos Flyers e Sai Com Mais Uma Derrota Na Estrada

E a turbulência ainda permanece em Nashville, como se não bastasse, Subban, Arvidsson e Forsberg, para hoje tivemos as ausências de Ekholm por estar doente e Sissons alguma coisa no pé. Carter Hart frustrou alguns gols nossos, enquanto acertamos a trave duas vezes. Tivemos muitas dificuldades contra o jogo defensivo dos Flyers que conseguiam segurar nossas ações ofensivas.

Nashville Predators 1 - 2 Philadelphia Flyers (20/12)

Gol: 🚨 Bonino (6) ➡️ Järnkrok (5) Ellis (13)


Um ritmo inicial nitidamente diferente em relação aos últimos jogos onde iniciamos muitos lentos. Bom, já no primeiro lance de perigo dos Flyers eles saíram na frente com Voráček em uma bate cabeça entre Hamhuis e Ellis em frente à crease. O jogo ficou meio sem muitas ações ofensivas depois do gol até a primeira parada. Philadelphia fazia boa movimentação defensiva protegendo Hart, com isso as melhores chances eram dos donos da casa. Restando 0:17 segundos para o fim do período, Ellis comete holding e vai para jaula. Não foi um período com muitas emoções, Pekka fez boas defesas, nós tentávamos, mas com dificuldade para encontrar boas situações. Terminou com 9-8 Flyers shoots.

Mal matamos a penalidade, Hartman atrasa o jogo e vai para caixa. Matamos e ao sair da jaula, Hartman participa da jogada, passa o puck para o meio da slot e Bonino aproveita pra empurrar para as redes empatando o jogo. Não éramos melhores em um curto tempo, enquanto Pekka segurava a bronca lá atrás. Primeira parada do período e demos apenas 4 disparos. Flyers voltaram para partida, chegaram ao segundo gol com Giroux aproveitando turnover juvenil de Turris na zona neutra. Vamos para nossa primeira oportunidade de Power play com Provorov por hi sticking e pegou misconduct. Nada vezes nada, mas uma sequência de infrações dos Flyers nos deu um 5-on-3, era nossa chance, certo? Errado, ridiculamente ridículo o que NÃO fizemos. O período se encerrou com 14-11 Flyers shoots Entramos para o terceiro afim de retomar o jogo e na metade do período permitimos apenas 3 tiros contra Rinne, mas não encontrávamos saída para a defesa de Philadelphia. Bitetto vai pra jaula, sobrevivemos. Incrível como os Flyers defensivamente estão praticamente neutralizando nossas ações. Buscávamos mais o jogo após a metade do terceiro. Restando 2:45 Power play para os Preds e vamos para empty net e 6-on-4 no gelo, e foi ridículo novamente. Fim desse jogo extremamente frustrante

Kevin Fiala? Devendo, muito abaixo, Ellis e Hanhuis se desentenderam no primeiro gol. Hamhuis 3 jogos ruins, e Johansen, minha nossa apenas um tiro no jogo, no final acertou a trave restando segundos. O resto, não quero nem comentar.


GAMESTATS

SOG - NSH 32, PHI 31 BLKS - NSH 6, PHI 23 FOW - NSH 19, PHI 27 HITS - NSH 17, PHI 15 PP - NSH 0/6, PHI 0/4 3 STARS ⭐ Hart ⭐⭐ Giroux ⭐⭐⭐ Hagg


Peter Laviolette: "Os caras estavam competitivos esta noite. É difícil toda vez que você perde um jogo. Você deveria estar ganhando jogos de hockey. Definitivamente, há coisas que podemos fazer melhor, então vamos trabalhar nisso."


Ryan Johansen: "Tivemos uma boa aparência, o jovem da rede fez boas defesas (Carter Hart). Nós competimos muito duro, foi apenas um bom jogo de hockey. Nós simplesmente não conseguimos encontrar um caminho."

"Poderíamos ter feito um trabalho melhor de chegar à rede e criar algumas chances, mas, ao dizer isso, eles fizeram um bom trabalho de defesa. Quando precisavam, o goleiro fizera algumas defesas. Foi um daqueles jogos de hockey apertados, em que ambas as equipas jogaram bem e eles saíram por cima e nós não".

"Temos lutado na estrada nos últimos tempos, mas sabemos que podemos ter sucesso. Você acabou de olhar para o início da nossa equipe na estrada, fomos inacreditáveis, por isso esperamos conseguir alguns corpos aqui em breve e voltar a ser consistentemente bem-sucedidos na estrada. Nós apenas temos que ter certeza de que ficaremos com isso. Nós Temos uma ótima equipe de hockey aqui e vamos voltar ao caminho certo. "


O quê dizer? Assim como eu, você ao ler entrevistas pós-jogos na estrada, deve estar cansado. Sempre o mesmo discurso e nada de positivo como retorno. Não adianta dizermos, que competimos, que fizemos algumas coisas boas ou que os goleiros fizeram bem, ou como neste em que defensivamente nos neutralizaram e os caras disseram isso e nada fizeram para escapar. Há muita coisa errada, muitos turnovers que geram gols e que tem me irritado profundamente.


Highlights:

Voltamos ao gelo sábado (22/12) às 16:00 (horário de verão) no TD Garden em Boston contra os Bruins.

8 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil