Preds Assina Com Jogador Convidado do Development Camp


Zachary Magwood anotou um hat-trick no Future Stars Game no dia 29/06 (Getty Images)

A semana do Campo de Desenvolvimento ainda agita os bastidores dos Preds, Zachary Magwood foi convidado para estar com os nossos prospectos no acampamento e parece ter chamado a atenção do nosso corpo de scouts. O jogador não-draftado aproveitou da melhor forma a chance única em sua vida e anotou nada menos que um hat-trick no Future Stars Game que aconteceu na última sexta-feira dia 29/06 na Bridgestone Arena.


Future Stars Game Highlights:

"Para ser honesto, eu apenas tentei jogar meu jogo", disse Magwood. "Tive a sorte de ter bons alas jogando ao meu redor. Espero que o hat-trick tenha dito aos treinadores apenas coisas boas. Muitas pessoas não podem dizer que tiveram uma noite como esta, mas estou apenas tentando rolar com isso agora"


Parece que ele conseguiu dizer "contrato" para nossos treinadores com seu hat-trick e nesta segunda-feira dia 03/07 o nosso GM David Poile anunciou que assinamos com Zach Magwood, um contrato de entrada por 3 anos e U$950 de salário.


Magwood é um central de 20 anos completos no dia 22/04 e nasceu em Ontário no Canada. Tem 1.79m de altura com 86kg e é destro. Ele estava ha 3 temporadas com Barrie Colts da OHL e na última temporada conseguiu seu career-high anotando 59P 27G 32A em 65 jogos. Excelentes números somados à dois títulos de Divisão que venceu com o Barrie Colts nas 3 temporadas que esteve por lá.


Não é por nada não, mas isso sim é um movimento FA, não aquelas aberrações que assinamos até agora como Connor Brickley, Zac Rinaldo, Rocco Grimaldi, salvando apenas o defensor Jarred Tinordi.

7 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil