Pedators Se Recupera Em Road Trip Na California

Sempre que a road trip da California aparece na temporada, ela reserva boas emoções, os Preds não vinham jogando bem, e embora os Ducks e eos Kings não façam boa temporada, eram bons desafios. Em Anaheim, tivemos muita apatia e sem ações ofensivas de qualidade caímos para os Ducks. No Staples Center, não foi nosso melhor jogo, mas foi um jogo para retomar o caminho das vitórias e conseguir os dois pontos. Nosso maior desafio ficou para o fim, quando batemos os Sharks em San Jose, trabalhamos muito bem e tivemos foco ao longo dos 60 minutos para conseguir uma vitória convincente contra uma das melhores equipes da temporada.

Colton Sissons foi o grande jogador da semana, sempre muito dedicado

Nashville Predators 2 - 3 Anaheim Ducks, Terça-feira, 12/03, Anaheim

Gols:

● Forsberg PPG (23) → Granlund (36) Josi (40)

● Forsberg PPG (24) → Johansen (45) Granlund (37)


Esse foi definitivamente um jogo frustrante, pelo modo como não jogamos hockey. Primeiro período e parecia haver equilíbrio, mas sem pretensões na zona ofensiva e algumas desatenções defensiva e os Preds deixaram os primeiros 20 minutos com déficit de 2 gols quando Getzlaf inaugurou o marcador e Silfverberg ampliou. Passando pouco mais da metade do segundo período e Daniel Sprong faz grande jogada individual e acerta um belo backhand para vencer Pekka. O time não mostrava nenhuma intensidade ofensiva, jogadas trabalhadas, ou se quer tinha um tiro de qualidade, mas uma vantagem em 5-on-3 nos 6 minutos finais de jogo e Filip Forsberg converte duas vezes. Como de costume, fomos mais uma vez bem no terceiro e limitamos os tiros dos Ducks à 2 apenas no período. Você olha para as estatísticas no final do jogo e com 34-18 Preds shoots parece que Gibson teve muito trabalho, mas não foi bem isso. Eram tiros sem qualidade, sem pretensão, sem perigo, não havia ninguém para trabalhar nos rebotes, era mais um catado de cada um por si.


Pekka Rinne: "É um resultado decepcionante e apenas um jogo sonolento. Não há muita coisa acontecendo, e é apenas decepcionante nesta época do ano. Acho que temos que pedir mais de nós mesmos, e todos incluídos. Temos que mostrar mais velocidade, desespero, e é uma situação na temporada em que nós temos muitas coisas em nossas próprias mãos, e considerando isso, é decepcionante ".


Nashville Predators 3 - 1 Los Angeles Kings, Quinta-feira, 14/03, Los Angeles

Gols:

● Arvidsson (29) → Johansen (46)

● Smith (19) → Sissons (15) Järnkork (15)

● Sissons (12)


Não passou nem perto de ser nosso melhor jogo, mas já houve melhora em relação à Anaheim. Foi um início muito lento e melhor dos primeiros 20 minutos foi mesmo o gol solitário de Viktor Arvidsson, após grande defesa de Pekka, Arvy foi muito inteligente para recuperar o puck, passar para Joey fazer a transição e devolver para o próprio Arvy anotar. Apesar de ter sofrido o empate logo no início do segundo período, nós acordamos para o jogo e Craig Smith aproveita o rebote de Sissons. Dois minutos mais tarde, Colton Sissons faz uma bela interceptação na zona neutra, parte para zona ofensiva e atira dando números finais ao jogo ainda no segundo período. Não foi uma partida brilhante, mas foram dois pontos importante para a confiança da equipe.


Peter Laviolette: "Nunca são uns 60 minutos perfeitos, há outro time lá que é realmente bom, então nunca é perfeito, mas para mim foi um bom jogo. Foi um jogo de estrada realmente estável."


Craig Smith: "Há duas maneiras de olhar para isso - você pode olhar para baixo e se sentir mal consigo mesmo ou pegar sua porcaria e seguir em frente, e acho que é isso que estamos fazendo aqui. Estamos assumindo alguma responsabilidade em nosso jogo pelo que aconteceu em Anaheim, e é isso que esse grupo tem sido bom nos últimos dois anos. Nós nos apropriamos da maneira da forma como queremos jogar, então temos para levar este jogo adiante e tentar replicá-lo em San Jose."


Nashville Predatrs 4 - 2 San Jose Sharks, Sábado, 16/03, San Jose

Gols:

● Sissons (13) → Smith (14) Järnkrok (16)

● Arvidsson (30) → Forbserg (20)

● Forsberg (25) → Irwin (5) Johansen (47)

● Arvidsson ENG (31) → Bonino (15)


Era um desafio e tanto, contra um dos melhores times da temporada e era hora de manter o foco e mostrar que foram apenas acidentes de percurso esses deslizes e foi exatamente o que aconteceu. Tivemos agressividade na hora de atacar e inteligência par