Duas Grandes Viórias, Uma Derrota e Um Excepcional Desempenho Ofensivo

Atualizado: 14 de Out de 2019


Foto John Russell

San Jose Sharks 2 - 5 Nashville Predators - (08/10)


Terceiro jogo em casa, segunda vitória com direito a primeiro bom desempenho defensivo; ofensivamente continuamos bem. Sharks tiveram as melhores chances e Pekka fazia coisas de Pekka até Roman Josi inaugurar o marcador num belo wrist-shoot após boa jogada de Sissons. O período se arrastou na mesma toada e o segundo começou como terminou e novamente Roman Josi aproveitando rebote amplia no power play. Evander Kane diminui com 5 minutos restantes após um desvio. Sharks foram nitidamente melhor neste período, mas Pekka seguia sendo Pekka. No terceiro Grimaldi recupera o puck, que fica com Kyle Turris fazer a transição e acertar a primeira jogada na temporada com mais um belo tiro no jogo. Filip Forsberg faz o takeaway e trabalha Matt Duchene para anotar o quarto dos Preds. Sexta assistência de Matt Duchene em 3 jogos. Brent Burns diminuiria e Dante Fabbro selaria a vitória no empty net. O jogo também marcou a terceira assistência consecutiva de Joey em 3 jogos, bem como terceiro gol consecutivo de SCORESBERG.


Peter Laviolette: "Estamos fazendo as coisas certas ofensivamente. Eu pensei que expusemos o disco um pouco demais no segundo período ... então, precisamos ter certeza de cuidarmos do disco também. Nem sempre podemos criar, mas é certamente bom ver a ofensiva e os gols. Os caras estão trabalhando duro para criar."


Washington Capitals 5 - 6 Nashville Predators (10/10)


Jogão na Bridgestou Arena que iniciou com os Predators tendo as ações na zona ofensiva nos primeiros minutos, Pekka fez a primeira defesa com 5 minutos de jogo, Arvidsson acertou a trave, mas foram os Capitals que abriram o placar com Eller. Filip Forsberg empata no breakaway. Assim foram os primeiros 20 minutos. No segundo Ovechkin toma a frente para os Caps novamente em Power Play. Rápida transição que termina num belo gol de Joey, 2-2. Odeio levar shorthanded, e nós levamos, Tom Wilson marcou. Antes do período terminar, Ovechkin sempre ele no power play deixa o placar em 4-2 para o período derradeiro. Com 5 minutos de período Joey anota mais um, dessa vez em power play. Um minuto mais tarde era vez de Matt Duchene fazer seu primeiro gol como um Predador e empatando o jogo em 4-4. Na metade do período, pequena pressão dos Capitals e gol de T.J. Oshie. Boa troca de passes na zona ofensiva e terminou no gol de Nick Bonino para 5-5 no placar. Coube a Mattias Ekholm anotar o Game Winning Goal num belo disparo da blue line. Um jogaço de hockey na noite de quinta-feira em Nashville, e agora nós temos 19 gols convertidos em 4 jogos, uma média de aproximadamente 5 gols por jogo. Alguns turnovers de nossa parte geraram alguns os gols de Washington.


Nashville Predators 4-7 Los Angeles Kins (12/12)


Um jogo em que nos primeiros 40 minutos não fizemos absolutamente nada e os Kings já no segundo tinha 4-1 no placar. Alguns turnover bobos novamente. A parte boa dessa partida é que mantivemos nosso ímpeto ofensivo, o problema foram algumas desatenções principalmente quando sofreu 3 gols em 31 segundo. Johansen, Forsberg e Matt Duchene mantém seus points streak.


Matt Duchene; "Foi uma perda decepcionante por duas razões. Primeiro, acho que jogamos 60 minutos, mostramos o que podemos fazer, mas não o fizemos. Em segundo lugar, é impressionante o que somos capazes de fazer quando precisamos, mas ... você precisa marcar três gols em o terceiro período para empatar e quatro para vencer, e nós ganhamos os três para o overtime.Eles ganham um no final, e isso foi decepcionante, porque eu senti que merecemos pelo menos um ponto, mas é um bom alerta para nós no início da temporada ".


Filip Forsberg, Matt Duchene, Ryan Johansen, Mattias Ekholm tem um inicio de temporada avassalador. O ponto negativo ainda fica pelas constantes alterações nas linhas e o terceiro par defensivo que compromete. Contra os Kings deu-se o início à nossa road trip. Esperamos nos encontrar defensivamente imediatamente ou sofreremos, pois nem sempre o ataque sozinho irá resolver os jogos. Ainda temos muito que melhorar defensivamente, fator dos gols sofridos, mas ofensivamente nos mantemos muito bem e chegamos à 23 gols em 5 jogos.


Matt Duchene começou sua caminhada em Nashville impetuoso, em 5 jogos registra 9P 2G 7A e só vem confirmando o que sempre preguei desde o início apesar de ter sido contra esse negócio, para Duchene, será os melhores anos de sua carreira na Cidade da Música, por toda combinação e química que há em todos aspectos possíveis. Ryan Johansen e Filip Forsberg registram 7 pontos cada, pontuando todos os jogos. Enquanto Mattias Ekholm e Roman Josi dominando as transições e incisivos na zona ofensiva. Defensivamente dispensa comentários, principalmente Ekholm que cresce cada vez mais, ambos já registram 5 pontos cada.

13 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil