Entrevista de David Poile Sobre Nossas Idas e Vindas Na Trade Deadline

Nesta segunda-feira, dia 25 de Fevereiro, nós fizemos 2 movimentos que foram extremamente fundamentais para potencializar nosso poder de fogo que andava tão em baixa:

Para Nashville Predatprs F Mikael Granlund Para Minnesota Wild F Kevin Fiala


... e deixamos o melhor para o fim:


Para Nashville Predators F Wayne Simmonds

Para Philadelphia Flyers F Ryan Hartman Uma escolha de quara rodada do Draft 2020 (Com futuras condições) Condição: Se Nashville Predators avançar um Round nos Playoffs, a escolha passa a ser de terceira rodada do Draft de 2020.

"Eu realmente acho que entrando no prazo final da negociação, nós tivemos uma boa equipe", disse Poile na noite de segunda-feira. "Este ano foi um pouco mais difícil do que nos últimos dois anos, um pouco mais de altos e baixos, mas tenho uma boa confiança em nossa equipe. É meu trabalho ver se podemos melhorar a equipe, e acho que as oportunidades que tivemos hoje são ações que vão melhorar nossa equipe. Acho que capturamos, em ambos os jogadores, muitas coisas que estamos procurando. "


"Estamos em uma posição neste momento em que sentimos que temos uma chance de não apenas fazer os playoffs, mas ganhar rodadas nos playoffs e disputar a Copa Stanley", disse Poile. "Fizemos dois negócios, e acredito que nossa equipe está melhor hoje do que ontem. Estou contente, como você pode ver, e feliz por termos tido a oportunidade de fazer esses dois negócios. Fizemos o que fizemos e estou feliz"



"É frustrante quando você desiste de um jovem jogador, eu certamente vou dizer isso", disse Poile sobre o Fiala. "Kevin mostrou flashes de ser um jogador realmente bom ... Daquele ponto de vista, eu gostaria que tivesse funcionado lá. Tendo dito isso, acho que Granlund é um jogador muito mais completo em todas as áreas. Ele é quatro ou cinco anos mais velho, e ele tem mais um jogo completo agora ".

.

Poile sobre Simmonds: "Ele é uma presença no power play e realmente tem boas mãos ao redor da rede. Além disso, ele nos dá aquele tamanho e aquele elemento físico que nós provavelmente queríamos adicionar um pouco mais, outro complemento para Brian Boyle. Conforme projetamos e vemos como os playoffs estão se alinhando agora, Winnipeg, St Louis, por exemplo ... esses serão séries contra alguns garotos grandes e alguma fisicalidade, e Simmonds vai ajudar nessa área. "

.

"Como pai e avô, eu nem disse nada sobre o assunto por cinco minutos", disse Poile sobre sua conversa telefônica com Granlund. "Eu disse a ele como era importante cuidar de sua noiva e do bebê e que grande dia é para ele e sua família. Eu disse: 'Vejo você quando vir você'".


Com tudo isso, nós agora temos força o suficiente para disputar a Stanley Cup e sonhar com a conquista.

13 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil