Eeli Tolvanen Brilha Com Um Gol e Uma Assistência Para Vencer Os Blackhawks

Com estréia de Eeli Tolvanen, ele anotou seu primeiro gol na NHL e deu uma assistência. Já sabemos que nosso DM está cheio, com Arvidsson que ainda fica fora de 3 à 5 semans, Turris ,Subban, adicione Filip Forsberg que ficará fora de 4 à 6 semanas por uma lesão na parte superior e Nick Bonino que etá no day-to-day. Para repor, os Preds chamaram Eeli Tolvanen (11P 4G7A em Milwaukee) e o Anthony Richard que vem em uma crescente impressionante. Richard tem 12P 8G 4A em 21 jogos com os Admirals, um jogador extremamente veloz e com um wrist shot incrível, apesar das baixas temos boas peças de reposição, Tolvanen fez a diferença, Grimaldi já conhecemos todo seu esforço e agora é hora do Ricky patinar na NHL. Nesta noite nosso grande treinador alcançou sua vitória de número 200 com os Preds.

Eeli Tolvanen brilha em estréia na temporada com 1 gol e 1 assistência (Foto: John Russell)

Chicago Blackhawks 2 -5 Nashville Predators (01/12)

Gols: 🚨 Fiala (4) ➡️ Johansen (18) Irwin (3)

🚨 Tolvanen (1) ➡️ Smith (6)

🚨 Johansen (5) ➡️ Fiala (10) Hamhuis (3)

🚨 Smith PPG (7) ➡️ Ekholm (13) Tolvanen (1)

🚨 Watson (5)


Iniciamos bem a partida, fazendo boas recuperações e interceptando alguns passes, e foi assim que originou o primeiro gol com um bom trabalho que terminou no gol de Kevin Fiala. Um minuto depois ,o melhor momento da noite, e minha felicidade, arrepios, Eeli Tolvanen marcou seu primeiro gol na NHL, e que gol amigos, perfeito no backhand sem chance para o goleiro Cam Ward. Seguimos abafando, sem dar qualquer chance aos Blackhhawks, excelente jogada de FIala atrás do gol após recuperar o puck e passou para Joey só empurrar para o gol, 3 gols num intervalo exato de 2 minutos e tudo isso com 4:24 minutos jogados. Ganhamos algumas brigas, Irwin e Alex DeBrincat, e, Duncan Keith e Salomäki tiraram as luvas e muitos foram para a juala neste momento, Keith ganhou game missconduct. Jogo totalmente eletrizante com 7 minutos jogados, fomos à um power play de 7 minutos e ainda tivemos 5-on-3 por 2 minutos quando Martinsen cometeu high sticking, excelente, não? Pois é, não mesmo, levamos um shorthanded gol de Saad, mas Craig Smith anotou ainda no power play com assistência de Tolvanen para fazer 4-1 Preds no primeiro período com 13-5 Preds Shoots.


Já no início do segundo os Blackhawks acertam a trave de Pekka Rinne e iniciaram mais afim de jogo e acertaram mais uma vez a trave, mas foi só isso até a primeira parada na volta nossa resposta com Salomäki acertando a trave. Diminuímos a intensidade e Chicago equilibraram as coisas e conseguiram o segundo gol com Anisimov. Caras, Pekka é um absurdo de espetacular que sequêcia de defesas salvando que os Blackhawks voltassem de vez para o jogo. Não foi um bom jogo de hockey no segundo e terminou com 11-10 Blackhawks shoots.


Austin Watson chamado por slashing mas aniquilamos bem em seguida Pekka salvou lindamente outra vez, eu amo esse cara! Ganhamos um pouco de emoção pouco antes da primeira parada. Kevin Fiala parou em Ward que fez uma grande defesa. Já restando pouco menos de 3 minutos, Chicago tira o goleiro e Watson anota fechando o caixão e ainda deu tempo de Anthony Richard acertar mais uma vez a trave de Ward, final 5-2 Preds.


Apesar de termos tirado um pouco o pé depois de um primeiro período avassalador, soubemos controlar bem o jogo e nos poupar um pouco, mas não tira o brilho da vitória em noite de Eeli Tolvanen, que anotou seu primeiro gol e uma assistência, particularmente estou inebriado pois sou fã desse garoto. Pekka Rinne salvou inúmeras defesas e foram espetaculares. Austin Watson on fire com 5G 2A.


GAMESTATS

SOG - CHI 21, NSH 30

BLKS - CHI 9, NSH 16

FOW - CHI 25, NSH 27

HITS - CHI 6, NSH 13

PP - CHI 0/1. NSH 1/3

Eeli Tolvanen Primeira Estrela (Foto: John Russell)

3 STARS

🌟 EELI TOLVANEN (2P 1G 1A, 1 blk)

⭐⭐ Fiala (2P 1G 1A)

⭐⭐⭐ Smith (2P 1G 1A, 1 hit)


Eeli Tolvanen: "Eu senti que estava mais confortável com o sistema de jogo e todos os caras lá e a equipe técnica. Eu tenho jogado no AHL por dois meses, e acho que isso me ajudou muito com o meu jogo defensivo e apenas estar mais confortável lá fora."


Peter Laviolette: "Quando ele recebe essas oportunidades na frente da rede como ele fez hoje à noite, mostra o talento que ele tem para colocar o disco na rede. Eu achava que a maneira como ele subia e descia o gelo era grande. Ele parecia mais maduro e mais experiente nessa pista com menos tempo e menos espaço. Ele realmente trabalhou mais nas áreas que precisava melhorar".


Peter Laviolette: "Esta noite foi de 100 por cento sobre os jogadores pela sua resposta. Para mim, o grupo de liderança e os jogadores recebem o crédito. Foi um jogo muito melhor, e eu achei que, dadas as circunstâncias, era uma das nossas melhores vitórias do ano."


Ryan Johansen: "Era exatamente o que precisávamos e exatamente como tínhamos que sair dos portões. Foi definitivamente uma grande parte da nossa vitória esta noite... É uma enorme motivação", disse Johansen. "Os dois jovens sobre os quais estávamos falando (Tolvanen e Richard), temos que dar um passo. Os caras precisam se posicionar, incluindo eu, incluindo Pekka Rinne e Roman Josi. Precisamos de todos dando um passo agora por toda a nossa formação. Isso vai motivar todos os jogos. "


Kevin Fiala: "Tivemos um treino difícil sexta-feira e todo mundo ficou muito bravo. Hoje, nós o trouxemos para o jogo. Todo mundo ainda estava chateado com o último jogo e essa foi uma ótima resposta."


Highlights:

Voltamos ao gelo segunda-feira (03/12) contra a sensação Buffalo Sabres na Bridgestone Arena às 23:00h (horário de verão)

13 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil