Derrota Típica Daquelas Contra os Jets, Muita Dificuldade Contra o Jogo Defensivo

Apesar das 38 defesas de Connor Hallebuyck, o goleiro não teve muito trabalho, já que foi uma derrota típica daquelas contras os Jets apesar de algumas boas vitórias no percurso. Enfrentamos muitas dificuldades contra o jogo defensivo de Winnipeg e não oferecemos muito perigo, embora algumas chances. Aridsson chegou à 9 gols 9 jogos desde seu retorno.

Winnipeg Jets 5 - 1 Nashville Predators (17/01)

Gol:

🚨 Arvidsson (18) ➡️ Ellis (18) Forsberg (10)


Torcida já começou fazendo o inferno na Arena, fazendo muito baralho, afinal o jogo é contra os Jets e Hallebuyck já trabalhara nos 2 primeiros minutos, mas já até a primeira pparada, éramos melhores nas 3 zonas do gelo. Watson acerta a volta na volta da pausa da televisão, mas o jogo ganhou um pouco mais de equilíbrio e um turnover na zona neutra Brandon Lemieux foi para o wrap around e Pekka foi infeliz, 1-0 Jets. Descendo de cinco minutos, Joey vai para jaula e Wheeler dispara a converte. Laviolette desafia offisde, os juízes aceitam e gol acertadamente anulado. Na volta Trouba comete hooking e vai para caixa, deixando o jogo por 0:47 segundos no 4-on-4, full strenght não demorou muito e restando 0:10 segundos, Wheeler chamado por hi sticking, e o período encerrou 11-11 shoots.


Iniciamos com 1:49 segundos de power play e nada fizemos, pouco depois Appleton dá um tip praticamente dentro da crease e amplia. Na primeira parada, Dan Hamhuis fora chamada por holding, Pekka fez algumas defesas mas saímos ilesos. Na volta da segunda pra Ellis dispara da blue line e Arvidsson aproveita o rebote para diminuir. Mas pouco depois Pekka salva no tiro de Patrik Laine mas Little empurra para as redes, 3-1 Jets e período encerrou 13-12 Jets Shoots.


Com pouco mais de 2 minutos, Tanev desvia o tiro da blue line e amplia, 4-1 Jets. Trouba foi para caixa por holding, outra vez um power play ridículo, não demorou muito para voltar à ele na metade do período quando Lemieux chamado por hooking, mas nem preciso dizer nada. Agora foi nossa vez de ir para a desvantagem com Subban na caixa por holding e os Jets acertam a trave e sobrevivemos e pouco depois Lemieux tenta e desvia em Weber matando Rinne, 5-1 Jets. O jogo esfriou nos cinco minutos finais.



GAMESTATS SOG - WPG 34, NSH 38 BLKS - WPG 18, NSH 8 FOW - WPG 27, NSH 32 HITS - WPG 16, NSH 13 PP - WPG 0/3, NSH 0/4 3 STARS

⭐ Hallebuyck ⭐⭐ Lemieux ⭐⭐⭐ Morrow


Roman Josi "Foi um grande jogo para nós. Eles estão bem na nossa frente. Eles são obviamente a grande equipe em nossa divisão. Não estamos felizes com o resultado, mas temos que aprender com isso."

"São jogos difíceis toda vez que jogamos. Eles são uma grande equipe, e agora eles estão na nossa frente. É uma temporada muito longa. Temos que aprender com esse jogo. Há muitas coisas que podemos fazer muito melhor, mas é um jogo, e temos que nos concentrar no próximo jogo. "


Ryan Ellis: "Eles são um bom time de hóquei. Sabemos disso. Eles sabem disso. Achei que competíamos na maior parte do tempo. Nosso nível de batalha, especialmente no primeiro, estava lá, era de um lado para o outro. Você fica frustrado enquanto o jogo continua, mas tudo em todos, eu acho que eles apenas executaram mais do que nós."

"Eles são o time que estamos perseguindo agora", disse Ellis. "É um pouco de teste para nós, e esta noite, nós falhamos. Mas, esperamos que o próximo não o façamos."


Peter Laviolette: "Eles foram melhores que nós hoje à noite. Eles foram mais rápidos. Eu pensei que fomos capitalizados. Eu pensei que eles fizeram um trabalho melhor de gerar oportunidades de qualidade. Parecia que quando chegamos na zona ofensiva que nossos tiros não passaram, nós não fizemos um bom trabalho. Nós não geramos as chances das áreas que precisamos para gerá-los. Para mim, eles capitalizaram suas chances e eu pensei que precisávamos fazer um trabalho melhor, gerando nossas chances ".


Highlights:


9 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil