Continuam As Dificuldades Contra Parte de Baixo da Tabela E Em Casa Caímos Para os Panthers

As vezes não entendo alguns movimentos, Järnkrok na primeira linha se Sissons ta comendo o puck? Blackwell chega de cara na segunda linha, enquanto Grimaldi ta roubando a cena e não ganha mais tempo de gelo, incrível. Nós já vimos esse filme, exemplo recente nas derrotas para Detroit e Carolina. Além da péssima apresentação, com mais 4 PP zerado, os Predators agora soma 23 gol para 170 oportunidades de power play e incriveis 13,5% de aproveitamento. Não pudemos voltar no terceiro depois de 40 minutos sem ações. Outro ponto é enorme dificuldade contra as equipes da parte de baixo da tabela, nós perdemos para todos eles.

1-2-0 esse foi o saldo em nossa casa para o mês de Janeiro (foto: John Russell/via Getty Images)

Florida Panthers 4 - 2 Nashville Predators (19/01)

Gol: 🚨 Bonino (12) ➡️ Josi (28) Watson (4)


As primeiras ofensivas foram de Florida e logo Hamhuis foi pra jaula por interferência e logo os visitantes abriram o placar com Ekblad da blue line. Na sequencia Yandle foi para caixa por roughing e mais um power play horrível. Descíamos da metade do período e havia uma superioridade dos Panthers principalmente na zona defensiva. Pouco depois boa troca de passes desestabilizou nossa defesa e Vatrano ampliou. A grosseria continua com too many men e matamos dessa vez. Panthers nitidamente melhor, buscando mais o jogo e o período encerrou 9-8 Panthers shoots.

Três minutos, vacilo na zona neutra e Trocheck não desperdiçou o breakaway, 3-0 Panthers. Weber foi chamado por tripping na primeira parada pra TV. Gaudreau perdeu com gol aberto, acertou a trave e Vatrano foi para caixa por slashing, dessa vez tentamos, mas sem sucesso. Voltamos à vantagem por um slashing de Hoffman Não tivemos muitas coisas apesar de tentarmos, não foi o suficiente ou se quer muito perigo à Reimer. 19-6 Preds shoots e mesmo assim o período não foi bom.

No nosso primeiro ataque, Josi faz grande transição e Bonino livre na slot se livra do goleiro e empurra pra rede em grande stick handling. Trinta e oito segundos depois Watson faz um lindo deflection entre as pernas e bota fogo na Bridgestone Arena. McCann chamado por interferência, e eu queria morrer durante o "power play".. Aff... vida que segue. Mas descendo da metade, um vacilo coletivo e atrás do gol terminou com McCann empurrando para as redes, 4-2 Panthers. Tiramos Juuse Saros não sofremos e nem convertemos e mais uma derrota lamentável.


GAMESTATS SOG - FLA 30, NSH 39 BLKS - FLA 18, NSH 13 FOW - FLA 39, NSH 28 HITS - FLA 9, NSH 18 PP - FLA 1/3, NSH 0/4 3 STARS ⭐ Ekblad ⭐⭐ Trocheck ⭐⭐⭐ Watson


Nick Bonino: "Não foi bom o suficiente, e muitos dos nossos problemas decorrem das nossas largadas. Nós sentimos jogos fora, não competimos o suficiente imediatamente, e então temos que nos atualizar. Quando nós ligamos, somos muito difíceis de jogar, mas nessa Liga é muito pouco até tarde, às vezes."


Austin Watson: "É uma derrota contra um time que jogou na noite passada e viajou e entrou na nossa casa e levou para a primeira parte do jogo. Empurramos no final, mas esse começo e a forma como estamos à mergulhar o dedo na água em jogos caseiros consecutivos, não é bom o suficiente."

"Eu acho que é importante consertar esses problemas imediatamente, não importa o que temos. Não é divertido para nós jogar desta forma, especialmente em casa. Tivemos a oportunidade de ganhar alguns grandes jogos e, infelizmente, não o fizemos. A coisa boa é que jogamos 82 jogos e temos a chance de jogar e recuperar antes de tirarmos esse tempo. "


Peter Laviolette: "Foi mais o começo para mim, mais do que tudo. Acho que houve muitas chances no segundo. No terceiro, saímos e dançamos, mas não conseguimos passar pelo terceiro período, quando eles marcaram o quarto. Para mim, foi o começo, o primeiro período que levou à perda ".


Highlights:

Encerramos nossa homestand de 3 jogos em janeiro com 1-2-0 e voltamos para estrada para enfretarmos Colorado Avalanche segunda-feira às 18:00 (horário de verão) e partimos para Nevada na quarta-feira.

9 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil