Back-to-Back Overtime. Outro Grande Jogo, Mas Ficamos Com Um Ponto Dessa Vez

Outro grande jogo de hockey em back-to-back overtime, mas dessa saímos com apenas um ponto. Mattias Ekholm continua incrível e com uma passe magistral e um gol, chegou a quatro jogos seguidos com múltiplos pontos empatado como maior defensor com esta sequência em mult points pela franquia, além de ser o atual segundo pontuador na temporada. O jogo foi bastante movimentado dos dois lados, mas Korpisalo roubou alguns gols. Voltamos de um déficit de 3-1 indo para o OT. A penalidade foi fatal para a derrota.

Mattias Ekholm continua on fire, com um gol e um passe filha da puta na partida (Foto: Jamie Sabau/via Getty Images)

Nashville Predators 3 - 4 Columbus Blue Jackets (10/01)

Gols:

🚨 Bonino (9) ➡️ Ekholm (28) Fiala (19)

🚨 Arvidsson (14) ➡️ Josi (25) Johansen (31)

🚨 Ekholm (6) ➡️ Sissons (11) Hartman (6)


Cinco minutos jogados e havia muita movimentação e disputa no gelo. Até que um vacilo na borda do gelo dá oportunidade para Boone Jenner abrir o placar num belo backhand. Metade do período um pouco de equilíbrio no gelo com ligeira superioridade dos Preds e Korpisalo tinha as defesas mais difíceis. Arvidsson faz a melhor jogada no estilo Arvy, puck por entre as pernas, passa pelo marcador e parando em boa defesa do goleiro da casa. O período terminou 12-12 shoots

Korpisalo já teve trabalho de início com duas defesas, mas foi só no início do jogo. Primeira parada e no segundo o ritmo caiu um pouco com apenas 3 defesas para cada goleiro. Descíamos da metade do período e Pekka teve que fazer uma defesa difícil com as pernas, pouco depois Jenner acerta a trave de Rinne. Não éramos os mesmos de anteriormente e a trave salva novamente num lance que Pekka se atrapalhou com o puck, e pouco depois ela (trave) apareceu outra vez. Foi um período apagado por parte dos Preds e terminou 8-8 shoots.

O terceiro iniciou com a trave salvando pela quarta vez. Josh Anderson chamado por interferência e o primeiro PP da noite é nosso, não demos um disparo, mas assim que matamos a penalidade, Mattias Ekholm deu um passe filha da puta no melhor estilo Joey, para Bonino empatar o jogo. Nick Foligno enviado à jaula por tripping, e apenas um tiro... ou seja, 4 minutos de PP, um tiro à gol, ai ai viu... Watson chamado por interferência no goleiro e na vitória de faceoff, Panarin dispara sem chances pra Rinne. Onze segundos depois, "momento trapalhões" da equipe e segundo gol de Jenner, 3-1 Blue Jackets. Tinha emoção ainda descendo de cinco minutos, Arvidsson aproveita o rebote e diminui. Trinta e oito segundos depois, contra ataque mortal e Sissons deixa o gol aberto pra Ekholm empatar em 2-on-1. O período se encerrou com 16-13 Preds shoots, onde houve melhora para voltarmos ao jogo.

Pouco mais de um minuto e Arvy vai pra jaula por tripping e foi fatal, Panarin dispara da slot e vence o jogo.


GAMESTATS SOG - NSH 36, CBJ 34 BLKS - NSH 12, CBJ 21 FOW - NSH 32, CBJ 36 HITS - NSH 21, CBJ 26 PP - NSH 0/2, CBJ 2/2 3 STARS ⭐ Panarin ⭐⭐ Jenner ⭐⭐⭐ Ekholm (2P 1G 1A, 2 hits, 2 blks)


Mattias Ekholm: "Esta foi uma batalha. Nós acabamos nas situações em que eu sinto que sempre respondemos, e sempre encontramos algo bom com a negatividade ... Nós conseguimos um ponto, e sabemos que esses pontos vão ser enormes. Vamos pegar um, mas dois seria ótimo ".


Peter Laviolette: "Nós estamos perseguindo o jogo, mas os caras jogaram duro. Eu não acho que foi o jogo mais bonito para nós, mas nós competimos e continuamos trabalhando ... e então parecia que ele se afastava de nós no terceiro lá, mas novamente, os meninos continuaram empurrando e lutando... Não foi fácil, cinco jogos em sete noites com a viagem e fusos horários e se movimentando. Você quer ganhar todos os jogos de hóquei, mas vamos sair daqui com muitos pontos e voltar para casa e recuperar por um dia."


Highlights:


Preds voltam ao gelo no próximo domingo (13/01), às 15:30 (horário de verão) contra os Hurricanes em Raleigh para encerrar essa road trip de 6 jogos. Saldo até qui: (3-1-1).

5 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil