Austin Watson Foi Preso Por Agredir Sua Namorada


(Watson fez sua melhor temporada em 2017/18 - Getty Images)

Austin Watson agrediu sua namorada no último fim de semana, foi preso e pagou fiança, infelizmente uma atitude asquerosa, ridícula e desumana.


Na publicação do site www.prednecknation.com diz o seguinte:


"Austin Watson, atacante do Nashville Predators, foi preso por agressão no último final de semana em Franklin. Segundo uma fonte, Watson supostamente atingiu uma mulher e foi levado em custódia pouco depois na estação da Shell, em frente ao Franklin Cracker Barrel."


O Oficial de Informação Pública do Departamento de Polícia de Franklin, o tenente Charles Warner, confirmou:


“Austin Watson, 26, de Nashville, foi preso em 16/06/2018 às 19h20 fora de 1410 Murfreesboro Rd. O Sr. Watson foi acusado de agressão doméstica. Ele está livre em uma fiança de US $ 4.500 e deve ser processado em 28/06/2018 às 13h. ”


"Cabaço", é tudo que eu posso dizer sobre isso, depois de fazer sua melhor temporada na carreira, anotou 19P 14G 5A, além de ser um pilar fundamental para o nosso penalty kill e também assinou um contrato de 3 anos recentemente.


O Nashville Predators soltou uma nota oficial:


"Estamos cientes do incidente envolvendo Austin Watson na noite de sábado. Ainda estamos reunindo fatos e não é apropriado comentarmos mais neste momento, mas este é um assunto que estamos levando muito a sério e cooperaremos plenamente com a investigação por parte das forças de segurança. Os Predadores de Nashville têm e continuarão a estar lado a lado com AMEND (sic) na luta para acabar com a violência contra as mulheres."


Não vou entrar muito nesse assunto, pois as investigações estão sob sigilo, há muita notícia inventado, como uma suposta invasão à sua casa que eu ainda não consegui apurar. Então aguardemos mais informações para podermos falar melhor.

24 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil