A Pré-Temporada dos Predators


Joey levou 21 segundos para anotar o gol vencedor no OT no último confronto da pré-temporada

Pelo quinto ano consecutivo, Nashville Predators e Florida Panthers fizeram um doubleheader na Flórida, e esse ano foi pra lá de bom. Varrer dois jogos ainda é varrer, e foi assim que a pré temporada começou para nós, com duas vitórias tranquilas 5-0 no jogo um e 5-3 no jogo dois. Fomos para o primeiro jogo com a seguinte formação:


FORWARDS

Järnkrok-Turris-Arvidsson

Salomäki-Gaudreau-Sissons

Brickley-Pettersson-Grimaldi

Trenin-Kirkland-Olivier


DEFENSEMEN

Bitetto-Subban

Josi-Donovan

Pyrochta-Weber


GOALIE

Saros


Filip Forsberg anotou o primeiro gol na segunda-feira dia 17/09 e Bitetto encontrou P.K. Subban ampliando o placar para 2-0 no primeiro período. O segundo se passou em branco mas já no terceiro período Rocco Grimaldi ampliou e Filip Pyrochta anotou mais um. Pyrochta vem fazendo grande offseason e mostra o acerto que foi ao assinar o contrato com o defensor de 21 anos em maio deste ano ao anotar mais um tento nesta durante seus jogos de training camp, ele já havia marcado no NHL Prospects Showcase. Freddy Gaudreau deu números finais 5-0 Preds.


No segundo jogo, tivemos uma nova formação:


FORWARDS

Forsberg-Johansen-Fiala

Tolvanen-Bonino-Smith

Richard-Blackwell-Persson

Rinaldo-Gaudet-Moy


DEFENSEMEN

Ekholm-Carrier

Hamhuis-Allard

Tinordi-Ellis


GOALIE

Rinne


Bjugstad abriu o marcador no início da primeira parte e assim o período terminou, Filip Scoresberg anotou no 5-on-3 e deu o empate aos Preds, mas MacDonald amplia o placar para o time da casa, não consegui digitar o gol dos Panthers no tweeter o empatamos com Joey e em seguida viramos com Fiala e termina o período com Preds na frente 3-2. Filip Forsberg faria se segundo gol no terceiro e anotaria o seu hat-trick, mas antes Bajkov havia diminuído o placar. Com Forsberg anotando 3 vezes e Fiala anotando um gol e 4 assistências, teria sido fantástico se fosse na temporada regular, mas ainda assim vale muito essas duas grandes apresentações dos nossos rapazes em um doubleheader.


Peter Laviolette: "É fantástico. É uma chance de colocar um monte de crianças pequenas nas situações no início do acampamento ... Esses jovens podem não estar lá mais tarde no acampamento, mas dá a eles à oportunidade de jogar em um jogo da NHL, uma camisa da NHL, patinar com jogadores da NHL e mostrar o que eles podem fazer. Para mim, essa é a melhor maneira de avaliar."