top of page

As Primeiras Impressões de John Hynes, David Poile Se Responsabilizando

Hora de falar como nosso John Hynes tem se saído neste início de trabalho. Como Poile disse ele tem perfil para trabalhar com jogadores em desenvolvimento e sabe lidar com veteranos, além de que Poie gosta de interagir na comissão técnica desde Barry Trotz, Peter Laviolette e agora John Hynes, Ele gosta de participar das disposições dos jogos, interagir em trades de jogadores, escolhas de draft, e fez uma enorme transformação no jeito de trabalhar com jogadores em desenvolvimento, fez a maior transformação dos último anos em Milwaukee. David Poile ainda não poupou críticas a ninguém.


Mas afinal, o que ele pode acrescentar, poderá extrair o máximo de cada jogar, ele acredita que sim, acredita no potencial da equipe, mas não temos feito apresentações.


Na sua primeira vez de Hynes no banco dos Preds e viu uma frustrante derrota para os Bruins por 6-2, mas sem culpa de Hynes que não teve tempo pra nada. Vimos mais do que temos visto.


John Hynes: "Haverá coisas táticas que você fará... por isso deve haver coisas muito específicas nas quais eles possam trabalhar e coisas essenciais que sentimos vai ser melhor. Então, continuamos construindo e construindo. Mas o mais importante, penso eu, é a mentalidade e a forma como jogamos um pelo outro, a camaradagem na vestiário e a crença em ser consistente. Acho que isso vai aumentar com o tempo. .


John Hynes disse ao fim da derrota por 6-2 para os Bruins em sua estreia. "O mais importante é tentar maximizar os jogadores mentalmente, fisicamente, fazê-los jogar em um nível mais alto. Ao longo desse tempo, poderemos fazer alguns ajustes, mas os jogadores não podem pensar demais." É um bom grupo de jogadores, eles são muito competitivos e precisamos fazê-los jogar dessa maneira. "


Ai veio o jogo contra o Chicago Blackhawks em Chicago, e conseguimos um bom jogo, forte no forechek, gerando turnovers, incisivos na zona ofensiva, fazendo grande esforço nas 3 zonas do gelo, vimos mudança.


John Hynes: "Queremos jogar um pouco mais rápido, queremos acelerar o ritmo, queremos colocar o disco para cima e para fora das mãos do defensores deles. Coisas simples, e estamos ansiosos para ver essas coisas acontecerem hoje à noite."


Contra Winnipeg Jets não foi tão fácil mas eles não se impuseram sobre nós como tem sido de costume, mas permitiu a segunda vitória consecutiva de Hynes. Foi um jogo duro, disputado. Juuse Saros teve muito suporte à sua frente.


A derrota para Edmonton Oilers por 4-2 e não mantivemos o ímpeto, mal defensivamente, mas tivemos momentos de equilíbrio Fizemos um bom jogo no 5-on5, problema foram os special teams.


Contra os Ducks na derrota por 4-2 as equipes especiais foram uma catástrofe, power play goal, shorthanded goals, novamente caímos mas como uma sutil melhora em relação ao mês passado.


John Hynes: "Uma das maiores coisas do esporte é que você tem que ter dureza mental. Você precisa ter certa firmeza para conseguir superar as coisas, o foco mental, e acho que, quando você realmente olha para o jogo de hoje, alguns dos gols que desistimos ... Todos esses são pequenos detalhes que precisam ser abordados. Eu tenho que fazer um trabalho melhor para garantir que nossa atenção aos detalhes e à execução dos pontos-chave do jogo estejam lá. E então a segunda parte volta a você ganhar sua confiança. Ninguém vai dar confiança ao grupo No final, você sai jogando o jogo da maneira certa, se unindo como um grupo, tendo empecilhos no jogo, e essa é uma área que precisa melhorar. "


A primeira metade da campanha 2019/20 entregou apenas o jogo mais ou menos para uma equipe sem expectativas muito mais altas. Agora, Hynes é encarregado de mudar as coisas, entregando um sexto lugar consecutivo nos playoffs e provando a todos que assistem que ele é o homem certo para o trabalho.


David Poile: "Minha mensagem para os jogadores era: 'Eu sou responsável por isso, sou responsável por essa mudança e assumo essa responsabilidade. 'Mas vocês, como jogadores, precisam compartilhar a responsabilidade do que está acontecendo. hoje.' Não quero usar um clichê, mas costumam dizer que você muda de treinador porque não faz sentido trocar 20 jogadores. Nossa equipe é muito melhor do que se apresentou este ano ... e também temos algumas pessoas que estão jogando muito abaixo do nível de potencial ou das expectativas que temos."


John Hynes: "Eu certamente estou muito empolgado por trabalhar com os jogadores do time. [A administração da Predators montou um excelente time de hóquei. É muito talentoso, bem construído, tem muitas dimensões diferentes e provém de uma tradição extremamente bem-sucedida. Esse é o meu trabalho, como treinador e equipe técnica, junto com jogadores, para tentar maximizar o talento que temos na equipe e nos tornar uma equipe extremamente competitiva para o resto da temporada ".


David Poile: "John Hynes é um grande líder. Ele tem um ótimo histórico de desenvolver efetivamente jogadores mais jovens e motivar com sucesso jogadores veteranos. Eu sinto que ele é um treinador muito ativo e promissor. Estamos confiantes de que ele é o cara que deve cultivar uma cultura vencedora em nosso vestiário"


John Hynes como dito, é o nome com a cara do Poile, jovem, entusiasta em trabalhar com jogadores em desenvolvimento, sabe lidar com veteranos, e Poile pode continuar sua forma de conduzir a franquia em aspecto amplo. Desde o Draft, Poile participa das escolhas, das trades que são feitas em comum acordo com o treinador, e todo nova forma de lidar com nossos prospectos, onde eles terão acompanhamento de muito perto. Mudanças significativas para o desenvolvimento dos nossos garotos, Rob Scuderi foi contratado como novo treinador de desenvolvimento de defensores, Sebastien Bordeleau como treinador de desenvolvimento de atacantes e Dave Rook como treinador de desenvolvimento de goleiros. Nossos prospectos terão mais cobertura e mais informações sobre o jogo, estarão sendo observados bem mais de perto. Terão acompanhamento nutricional, social e tudo envolvendo um desenvolvimento completo de um atleta da NHL.


Apesar de ainda não ter se encontrado, Hynes já fez boas apresentações que ainda não tínhamos visto esta temporada. O nosso corpo técnico é novo, é preciso tempo, mas rápido

16 visualizações0 comentário
bottom of page