Semana Preds - Boa Road Trip

Nashville Predators 4 - 1 Tampa Bay Lightning (Tampa, FL, 15/03)


Havia muita, intensidade de Tampa, muito maior que que a nossa, apesar de termos tentado mais contra McElhinney. Os Preds deveriam aprender com Tampa o que é um PK de verdade. Mas estávamos bem nas três zonas do gelo, até a primeira parada tampa não havia dado um tiro se quer. Apesar dos Bolts terem melhorado, Pekka nos mantinha no jogo e o primeiro período terminou zerado.


Segundo período começou intenso e Tampa teve logo uma oportunidade em Power Play mas por incrível que pareça fomos bem. Pouco depois Johansen acha um lindo passe para Tolvanen e ele não perdoa, ao seu melhor estilo. O jogo seguiu disputado mas nossa postura era boa em amplos aspectos, vencendo batalhas, gerando turnovers, forecheck forte. Gourde vai pra jaula e Viktor Arvidsson aproveita num belo one-timer depois de um belo trabalho rodando o disco. Uma penalidade boba que é a too many Man on the ice, mas Calle Järnkrok aproveitou o breakaway pra anotar o shorthanded goal. Esse foi um grande segundo período.


O terceiro período foi um massacre de Ttampa por assim dizer mas Pekka estava lá para nos garantir os dois pontos. E no puck drop já tivemos brigas Olivier e Marron tirando as luvas. Na metade do período não deu e Stamkos venceu Rinne. Mas mais tarde com o gol Vazio Ekholm deu números finais ao jogo.