Saros Incrível, Rouba A Vitória Para os Preds

JUICE JUICE JUICE!!!! Durante o treinamento pela manhã, Laviolette conversou com seus comandados sobre como estamos devendo uma apresentação sólida e segura à frente de Saros, e de fato, ele tem razão. Quando Saros está no gelo, nós ficamos devendo à ele uma proteção que o dê segurança. Ontem nossos caras trabalharam muito bem, protegendo Juice do início ao fim, o que lhe deu confiança para fazer uma apresentação impecável debaixo das redes e ser praticamente único responsável pela vitória. Nossa quarta linha estava incansável e oferecendo perigo na zona ofensiva. Com tudo, tivemos um excelente jogo de hockey

Saros foi espetacular e vence o jogo (Foto: John Russell/via Getty Images)

Nashville Predators 2 - 1 New Jersey Devils F/SO (15/12)

GOL: 🚨 Gaudreau (2) ➡️ Salomäki (3) Ekholm (18)


Os dois primeiro shift nos renderam 2 minutos de zona ofensiva, sem dar chances de se quer os Devils passassem pela zona neutra. Após esse bom início, os Devils equilibraram as coisas e quando tivemos a primeira parada, sofremos algumas ofensivas. Um excelente e alto forecheck dificultaram as ações de New Jersey, com uma excelente movimentação nas 3 zonas do gelo, os Devils tentaram ao gol de Rinne, mas nada que oferecesse muito perigo. Nossa quarta linha que estava incrível, chegou ao gol com Freddy Gaudreau no Rebote. Eles estão demais, partindo para batalhas e vencendo, estão em todas partes do gelo e recuperando pucks, e na zona ofensiva, sendo agressivos. O período teve 9-8 Devils shoots. Numeros não mostram exatamente o que aconteceu no gelo.


Devils iniciou no power play oriundo do primeiro mas sobrevivemos. Watson vai para caixa por tripping, e outro bom PK. Matamos, e então Turris manteve a sequência de infrações dos Preds. Trabalhamos bem outra vez e suportamos, mas isto nos custou metade do período sem ações ofensivas. Antes da primeira parada, Saros fez uma defesa incrível em um erro grotesco de Hamhuis jogando o puck para crease de graça para o adversário e Saros evitou essa vergonha. Lovejoy chamado por holding e dessa vez trabalhamos bem o puck até o disparo da blue line e o desvio de Sissons foi para a rede, os Devils desafiaram interferência no goleiro e acertadamente os juízes invalidaram. A jaula permaneceu bem movimentada no período com Sissons penalizado por tripping, tínhamos um penalty kill que estava impenetrável. Apesar dos Devils terem as melhores chances, Saros fez boas defesas e o período terminou com 12-6 Devils shoots


Quarta linha continuam fazendo as coisas acontecerem no gelo nos dois sentidos do gelo, entretanto, o terceiro demoramos à voltar ao ritmo dos períodos anteriores, mas pouco antes da primeira parada, já tomamos controle da partida, quando chegamos à metade do terceiro, Juuse fizera apenas 2 defesas enquanto nós tentamos 7 vezes ao gol adversário e Kinkaid conseguiu umas boas defesas. Uma bizarrice deu breakaway que Saros teve que salvar outra vez mais um vacilo por puro capricho. Saros salvando a pressão sofrida no final e com 2 minutos os Devils tiram o goleiro e anotam seu gol de empate restando 1:31 por jogar e o período se encerrou com 12-9 Preds Shoots.


No overtime, Kinkaid fazia mais umas defesas roubando gols dos Preds e segurou tudo e mais um pouco para levar para os shot outs. Já nas cobranças erramos 4 oportunidades enquanto os Devils pararam em 5 defesas de Juuse Saros e é obviamente responsável pela nossa vitória.


Empunhamos um rítmo muito forte, excelente movimentação e muita intensidade no gelo. Estávamos imponentes no jogo físico, um forecheck excelente, esforço incrível, e dedicação. A nossa quarta linha foi espetacular e agressiva ao longo dos 60 minutos. Dan Hamhuis teve uma noite Alexei Emelin e cometendo erros atrás de erros, e Juice salvou sua pele. Kevin Fiala fora outro jogador que não esteve nada bem ontem à noite por outro lado Watson um guerreiro incansável, Sissons continua muito bem.


Durante todo o jogo, trocamos passes rápidos e objetivos e com uma velocidade de ações ainda maior, o que confundia a marcação dos Devils, o problema é que Kinkaid estava demais, e negou inúmeras boas chances dos Preds. Joey outro que estava totalmente fora de jogo ontem.


GAMESTATS SOG - NJD 34, NSH 28 BLKS - NJD 10, NSH 15 FOW - NJD 35, NSH 38 HITS - NJD 12, NSH 34 PP - NJD 0/4, NSH 0/2 THE STAR 🌟 JUICE (Salvou todos os erros) 🌟🌟 JUICE (Apenas como Pekka) 🌟🌟🌟 JUICE (5 defesas no SO) 🌟🌟🌟🌟 JUICE (Monster Block) 🌟🌟🌟🌟🌟 JUICE (Venceu para nós)


Peter Laviolette: "Foi importante conseguir três vitórias depois de sair da estrada e perder um par de jogos. Temos alguns jogos aqui antes do Natal. A estrada é algo de que falamos. Temos que fazer um trabalho melhor. Não acho que jogamos da maneira certa ou que somos competitivos o suficiente na estrada, então há uma oportunidade chegando onde temos uma série de jogos de estrada e uma chance de consertar isso. Estaremos prontos para jogar. "


"Ele foi muito bom", disse Laviolette sobre Saros. "Não houve muita coisa que o tenha testado nos dois primeiros períodos. Acho que às vezes isso pode ser mais desafiador quando você está enfrentando os golpes mais difíceis no final do jogo, no terceiro período, na prorrogação, no tiroteio, quando você é chamado mais. Foi quando ele realmente brilhou para mim. Ele ficou melhor com o jogo. "


Ryan Johansen: "Foi um ótimo jogo de hóquei. O Devils jogou muito bem, por ter que jogar back-to-back; eles trabalharam muito duro e tornaram a coisa difícil para nós. Foi muito importante para nós encontrarmos uma maneira de fazê-lo."


"Jogamos um jogo mais completo. Para Saros entrar e jogar da maneira que ele fez foi incrível. No geral, todos na equipe jogaram bem esta noite."


Freddy Gaudreau: "É uma grande vitória. Juuse fez um ótimo trabalho nos pênaltis e em todo o jogo. É uma grande vitória".


Juuse Saros: "Eu tenho que agradecer aos caras por isso; eles me deixaram ver o disco e não desistiram de muitas chances de marcar. Eles jogaram muito bem na minha frente."


Preds volta ao gelo na segunda-feira dia 17/12 onde viajará até o Canada para enfrentar os Sens, no Canadian Tire Centre às 22:30 (H. de verão)

10 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil