Saros Fantástico Shutout, Defesa Consolidada


Juuse Saros titular em muitas equipes da liga

Juuse Saros shutout. Juuse Saros, simplesmente Juuse Saros. Fomos bem defensivamente, Subban ontem foi o Subban que estamos acostumados, ele simplesmente anula McDavid como sempre quando enfrentamos os Oilers, o par Hamhuis-Weber tem feito boas partidas e ontem foi a melhor apresentação da dupla que vem se consolidando. Novamente as nossas quatro linhas fizeram um excelente trabalho, Ekholm está onfire, e a JOFA line pode fazer sua melhor temporada. São 13 vitórias seguidas sobre os Oilers


Jogo começou intenso com Saros fazendo boas defesas cedo. Desperdiçamos um power play no início, logo em seguida tivemos mais uma e apenas um disparo. Não foi um grande primeiro período, mas nós tivemos dificuldades do bom posicionamento dos Oilers, e apesar de mais ações ofensivas, a defesa dos Oilers conseguiu bons bloqueios, placar zerado e 7-4 Preds shoots.


Saros fez duas grandes defesas já de início do período, assim seguiu por um tempo, com nosso goleiro tendo trabalho. P.K. foi para a jaula, e o nosso penalty kill mesmo sem uma peça pra lá de fundamental que é Watson, não demos chances aos Oilers com direito à 3-on-2 shorthanded desperdiçado pois Joey não conseguiu o domínio. Mais um penalty kill outra oportunidade shorthanded é fatal. P.K. Subban capitaliza. Pouco depois Arvy trabalha bem com Bonino e de onde ele adora o disparo não perdoou. Período terminou com 11-10 Preds shoots, mas ainda somos melhores.


Logo no início do período Dan Hamhuis se choca contra a borda e um adversário, Hamhuis ficou no chão e foi para o vestiário. Meu Deus, que não seja nada, pois ele é grande na zona defensiva, ele joga pelo menos 70% de seu par, ele faz as coisas parecerem simples, como em um poke check que ele havia feito pouco antes, perfeito, preciso, no tempo certo. Com cinco minutos jogados do período final havia equiiibrio, mas os Oilers resolverram vir para o ataque e Saros brilhantemente nega todas as chances. Joey vai para a caixa e Saros faz sequência espetacular de defesas durante nosso penalty kill, que dessa vez deu chances ao adversário. Roman Josi da numeros finais no empty net, Preds 3-0.


GAMESTATS

SOG - NSH 28, EDM 31

BLKS - NSH 12, EDM 19

FOW - NSH 29, EDM 28

HITS - NSH 10, EDM 20

PP - NSH 0/4, EDM 0/4


3 STARS

🌟 Saros (31-31 / 100 SV)

⭐⭐ Subban (1G 1A / 3BLKS / 2+)

⭐⭐⭐ Ekholm (2A / 1HIT / 3BLKS / 2+)


Eu gostaria de dar destaques, mas o jogo de ontem fica difícil escolher apenas um, acho que até mesmo a repentina surpresa quando chamamos Miroslav Svoboda para o lugar de Pekka Rinne que ficará de fora por alguns jogos. Bonino fantasticamente fantástico nas 3 zonas do gelo, a quarta linha segue em ascensão, Hartman para que está em toda batalha, incrível e Juuse Saros, bem, Juuse Saros. Dan Hamhuis e Yannick Weber eu vejo um terceiro par se tornando sólido. Incrível como Hamhuis além de ser otimo, experiente, influencia positivamente o hockey de Yannick Weber que faz partida perfeita.


Saros: "Sabíamos antes do jogo que eles têm muito talento, por isso tentamos ser sólidos na zona defensiva. Nós fomos ótimos hoje, e nosso castigo foi ótimo hoje também."


Subban: "Contaremos nossas bênçãos. Ele é um jogador explosivo ... O que mais você pode dizer sobre ele? Tudo o que você tem que fazer é apenas vê-lo lá fora. Ele é tão rápido e faz jogadas rápidas, mas eu achei que podíamos administrá-lo... "Eu já disse isso antes, Lavi é uma pessoa incrível e uma pessoa divertida para trabalhar todos os dias", disse Subban sobre seu treinador. "É bom para ele segurar a aposta dele. Para nós como um time, é uma temporada de 82 jogos, e pode ser uma temporada longa. Mas quando você está indo para a estrada em uma sequência com um recorde de 5-1-0, é uma pequena motivação extra e estamos nos divertindo, mas bem com ele.... Eu tenho que ser honesto, eu me senti como a lenda da NHL e duas vezes, artilheiro de 50 gols...Provavelmente não procure muito por mim, mas cansei de trabalhar no meu trabalho e na minha velocidade neste verão e foi uma oportunidade perfeita para chegar lá. Eu apenas pulei e tentei fazer uma jogada e, felizmente, foi para mim ".


Highlights:



11 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil