Rapidinha Preds Pelo Mundo: A Temporada Até Aqui

Vamos fazer um breve resumo sobre nossos garotos nesta primeira metade de temporada, quem são Top 5 dos meninos que se destacam nesta temporada. Alguns ficam de fora, mas como se trata de um Top 5 temos de escolher os melhores. Tomasino é incírvel ,David Farrance impressionante, Patric Harper em boa recuperação, Tomáš Vomačka continua impressionando com sua inteligência


1 - #26 Filip Tomasino C/WG: Sem mais nem menos o garoto está simplesmente voando são 19 gols 25 assistências 44 pontos em 31 jogos pelo Niagar IceDogs (OHL). Muita velocidade, criatividade, iniciador de jogadas, e um punho incrível. Já fez diversos belos gols à sua característica, incluindo hat-trick. Esse garoto vai longe tenho muita esperança nesse nele de alto potencial, é maravilhoso vê-lo jogando. Isso é só um aperitivo do que estar por vir.

#26 Tomasino quando anotou um hat-trick, fez isso aí


2 - #4 David Farrance D: O defensor dispensa comentários, numa temporada pra lá de fantástica, lider do Boston University (BU Terriers, NCAA). Tem sido fundamental na sua equipe sido motivos de elogios em Boston. O jogo é realmente outro quando Farrance está no gelo. Grande responsável por manter os BU Terriers competitivo, tanto ofensivamente quanto defensivamente. O Defensor é líder de pontos da sua equipe com 10 gols 12 assistências em 22 pontos em em 17 jogos. Logo atrás vem Patrick Harper, os dois formam boa química na equipe. Farrance é de encher os olho e participa de ambos special teams. Registrou um hat-trick e foi eleito três estrelas da semana. Defensivamente e posiciona bem tem boa leitura e sabe a hora de atacar o adversário.

Farrance one-timer


3 - #11 Egor Afanasyev LW: Afanasyev vem com desempenho acima da expectativa e isso é ótimo, já recorda 12 gols 19 assistências 31 pontos em 28 jogos é o segundo em pontos no Windsor Spitfires (OHL). Tem tudo para alcançar a NHL embora ainda seja cedo, tem potencial para tal. É um jogador inteligente participando em todos aspectos do jogo, tem habilidade, bom passe e um bom tiro.

Egor Afanasyev #11 dekes to scores


4 - #21 patrick Harper C: Como dito, ele é o segundo em pontos no BU Terriers com 8 gols 13 assistências e 21 pontos em 15 jogos. Parece que a frustração do garoto passou, e ele agora voltou a ser aquele jogador ágil e que sabe se movimentar na zona ofensiva e está produzindo, o que não foi assim nos últimos anos. Vamos torcer para continuar crescendo formando boa química com Farrance os dois tem sido fundamentais para a equipe de Boston. Ele tem se dedicado mais no gelo , está em todo lugar e partindo para batalha

Belo esforço do Patrick Harper #21 grande esforço no forecheck e assistência para o gol


5 - Tomáš Vomačka G: Apesar de Milan Klouček registrar os melhores números até aqui na temporada, eu coloco Vomačka na quinta colocação nesta temporada por ser um mais inteligente em leitura de jogo, controle de rebote e jogando numa liga muito mais suoerior. Muito sereno para tomar as decisões, embora com 89,4 SV %, ele é ótimo goleiro acredito que seja o que tem mais potencial para NHL.


Vomacka fazendo duas grandes defesas.



15 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil