Preds Vence os Canucks no Overtime Após Drama no Final

Nesta noite tivemos o retorno de Kyle Turris ao lineup, enquanto Eeli Tolvanen foi enviado de volta à Milwaukee. Antes do início da partida, ocorreu a cerimônia para David Poile que será introduzido ao US Hall of Fame Hockey em Dezembro. A Bridgestone Arena também contou com as presenças dos campeões da World Series pelo Boston Red Sox na MLB, David Price e Mookie Betts que viram os Preds iniciar o terceiro período com 3-1 e sofrerem o empate em desatenção e falha dos special teams no final do jogo que levou para o OT. Colton Sissons anotou o gol vencedor



Vancouver Canucks 3 - 4 Nashville Predators (13/12) - Final/Overtime

Gols: 🚨 Hatman (9) ➡️ Hamhuis (4)

🚨 Bonino (5) ➡️ Sissosn (9) Josi (18)

🚨 Järnkrok (7) ➡️ Turris (12) Weber (5)

🚨 Sissons (7) ➡️ Bonino (8) Ekholm (17)

Um incio meio lento fez os goleiros trabalharem apenas uma vez cada em 5 minutos de jogo. Pouco antes da primeira parada, recuperação, Hartman recebe o puck, parte para zona ofensiva e neutraliza entrando na slot abrindo o placar. Três minutos depois bom passe de Sissons para Bonino que amplia. Sissons comete delay of game e vai para jaula, Pekka acaba cometendo tripping e Järnkrok é escolhido para para caixa deixando 5-on-3 por pouco mais de 30 segundos. Matamos e com louvor as penalidades e não demora para nossa primeira oportunidade, Roussel tripping, mas o que tivemos foi uma displicência de Ekholm em um passe entregando o disco na zona neutra e deixando Jay Beagle no breakaway para tirar Pekka Rinne e converter em backhand no shorthanded. Não foi um primeiro período de encher os olhos mas tivemos 3 gols no primeiro que se encerrou 8-7 Preds shoots.

Um início mais animado no segundo nos deu os primeiros 4 minutos do período de zona ofensiva mas parávamos em Nilsson. Turris comete holding e vai para caixa e sobrevivemos bem mais uma vez. Excelente trabalho, boa posse, bons passes e botamos os caras para rodar, tic tac toe e Kyle Turris dispara para o tip de Järnkrok desviando levando para 3-1 Preds. Nilsson fez algumas defesas, mas jogamos sem nos desgastar ampliamos e terminamos o período sem sofrer muito. Pekka foi preciso quando exigido e o segundo se encerra com 9-5 Preds shoots.


Cara, realmente uma pena... no início do período trabalhamos maravilhosamente bem um lindo passe de Hartman para Josi, para Fiala para o gol. Mas Joey entrou um pouco antes na zona ofensiva, os Canucks desafiaram off side e os juízes acertadamente invalidaram o gol. Edler comete interferência e vai para caixa mas não obtivemos sucesso. Até a primeira parada, Pekka trabalhara apenas duas vezes, enquanto mantínhamos o ritmo do período anterior. Nilsson fez uma defesa espetacular roubando o gol dos Preds. Josi vai para jaula por um cross checking absurdamente desnecessário que os Canucks aproveitaram para diminuir para um nossa vantagem restando 4:05 por jogar. Um lance confuso Hamhuis atrasa o jogo, é outro power play para os Canucks, tivemos uma grande chance em shorthanded mas Nilsson negou. Edler chamado por slashing deixa 5-on-4 para os Preds, já que os Canucks abdicaram de Nilsson por 0:49 segundos restando dois minutos por jogar, mas sofremos nosso segundo shorthanded goal da noite. O terceiro se encerrou com 15-9 Preds shoots.


Obviamente que o ritmo que empunhamos não era o suficiente para mantermos o resultado e com muita desatenção e os special teams que não funcionaram, levaram o jogo para o overtime. Tivemos paciência para sairmos vencedores depois de trabalharmos bem para terminar no gol vencedor de Colton Sissons. Longe da perfeição, por toda desatenção principalmente no final, talvez pudessemos ter sidos mais incisivos, mas o importante são os 2 pontos na conta.

GAMESTATS

SOG - VAN 22, NSH 34

BLKS - VAN 15, NSH 11

FOW - VAN 33, NSH 34

HITS - VAN 17, NSH 20

PP - VAN 1/5, NSH P/3


3 STARS

🌟 Sissons (GWG, 1A, 3Hits, 3Blks)

⭐⭐ Hartman (1G, 1 hit)

⭐⭐⭐ Bonino (1G 1A, 1 blk)


Peter Laviolette: "Kyle foi muito bom. Ele foi forte do começo ao fim, e foi bom recuperá-lo. Acho que Kyle jogando com a Calle Järnkrok e Craig Smith foi uma linha eficaz e todos os três jogadores jogaram muito bem individualmente e jogaram bem juntos, então foi certamente bom ter o Kyle de volta esta noite. "


Colton Sissons: "Foi um pouco assustador no final, mas achei que fizemos um grande jogo. Eu não tenho certeza se a pontuação foi muito indicativa dp jogo. Eu realmente gostei do nosso esforço esta noite por todos os 60 minutos, e é algo que podemos construir... Jogamos um bom hockey esta semana. Espero que possamos manter isso acontecendo no sábado à noite. Precisamos de um pouco de confiança indo para a estrada, por isso esperamos levar isso adiante."


Ryan Hartman: "A pontuação não refletiu bem o quão bem estávamos jogando. Fizemos muitas coisas boas, tivemos muitas chances, fizemos boas defesas. Nós merecemos essa"


"Ele é um grande fazedor de diferenças", disse Hartman sobre Turris. "Ele é muito habilidoso nas áreas de puck. Ele tem uma ótima chance. Ele sabe muito bem por aí - você pode dizer sobre o terceiro gol - uma espécie de jogo de jogo da velha de Yannick Weber para ele. Isso pode ou pode não ter entrado sem o tip, mas foi um ótimo tip do Järnkrok, um gol realmente ótimo."


Kyle Turris: "Meu tempo estava errado, mas isso é algo que virá. Estou muito animado por estar de volta."


Highlights:

Voltamos ao gelo no próximo sábado (15/12) na Bridgestone Arena às 23h (Horário de verão) onde recebe a equipe do New Jersey Devils.

8 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil