Preds Assina Bom Contrato Com Miikka Salomäki


Miikka Salomäki por mais dois anos, sem afetar nosso cap (Photo: Kevin Hoffman-USA TODAY Sports)

Nosso GM David Poile, anunciou na última segunda-feira (30/07/2018) que a equipe assinou contrato com Miikka Salomäki para um contrato de dois anos, 1,5 milhões dólares que o fará ganhar US $ 750.000 em 2018-19 e 2019-20.


Sabe, é complicado falar sobre Miikka, vamos por parte. Durante a temporada ele participou de 58 jogos registrando apenas 8P 2G 6A, tentou ao gol adversário 51 míseras vezes, bom foi sua segunda melhor marca nesse aspecto, mas é um número que mostra que ele ofensivamente deixa muito, mas muito a desejar, sério, alguns jogos passei raiva com ele, e o que é pior, mais nervoso fiquei quando ele jogou bem, simplesmente porquê vendo ele fazer jogos com atitude e impondo seu hockey, mas, ele parece que se ausenta do nosso jogo ofensivo, não sei se por timidez ou apenas por segurança e foco em alguns aspectos ao que me parece ser ordem de Laviolette. Salomäki é um dos jogadores mais velozes do nosso depth, tem controle de puck e até certa habilidade, mas raramente você o vê. Tudo bem nunca marcou tantos pontos, mas Salomäki fez uma temporada melhor defensivamente, ele terminou como quarto jogador com 114 hits, trabalhando defensivamente na borda do gelo, e além disso ele bloqueou 35 tiros à gol, sendo seu career-high. Bom defensivamente, Salomäki cresceu mesmo que ainda não seja o ideal, pois houveram falhas, principalmente nos Playoffs.


Vamos deixar isso por aqui, para reflexão. Já estamos com um texto em andamento que vai lhe deixar no mínimo, mesmo que não concorde (com todo direito), intrigado.


Mas ao fim, o contrato é excelente e ele também não é um inútil, só que ele sabe fazer muito mais ofensivamente, pois ultimamente seu principal jogo é o defensivo.

5 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil