O Jogo Pareceu Uma Repetição de Glendale

O jogo se desenhou como em Glendale, Adin Hill fazendo boas defesas quando oferecemos perigo, erros de passes, alguns tiros despretensiosos e alguma lentidão defensiva.

Adin Hill destaque da noite (Foto: John Russell)

Arizona Coyotes 3 - 0 Nashville Predators (29/11)


Arizona começou pressionando e Pekka Rinne já fez 3 milagres seguidos em pouco menos de 1 minuto. Demos a resposta em seguida e o ritmo do jogo diminui até a primeira parada. Ryan Hartman acerta a trave de Adin Hill, Grabner comete high sticking e cede a primeira oportunidade de power play para os Preds, para variar, demos chances de 2-on-1 para os Yotes em shorthanded e Pekka teve que salvar mais uma vez e passamos sem dar um tiro à gol. O período se arrastou e poucas chances para cada lado. 9-8 Preds shoots.


Os visitantes iniciaram melhor o segundo e logo conseguiram seu gol após turnover na zona ofensiva e boa transição que terminou no gol de Clayton Keller. Em seguida Hamhuis vai para jaula por interferência, dessa vez foi nossa chance em shorthanded e Hill fez grande defesa. Metade do período e erramos muitos passes que são facilmente interceptados apesar de termos feito Hill trabalhar 9 vezes enquanto Pekka apenas 2 até aqui. A torcida homenageando o juíz por marcar um holding duvidoso de Ekholm, enquanto segundo antes Järnkrok sofria um tripping não chamado. Ainda deu tempo de Ekholm atrasar o jogo ir para caixa e sofrermos mais um gol, Schmaltz amplia e fim de período. 14-8 Preds shoots e nada de relevante.


Rocco Grimadi voltou para o terceiro na primeira e linha e ,Sissons cometendo interferência, matamos a penalidade e Forsberg acerta um hit em Oesterle que fica no gelo e o jogo força física. Adin Hill mais uma boa defesa enquanto Pekka salvava mais uma vez do outro lado, mas o inevitável acontece, Richardson acerta um belo tiro ampliando o placar 3-0. Hartman e Crouse em seguida Crouse chamado por hooking deixando os Preds no 4-on-3 por 1:28 minutos, mas nada acontece e full strenght no gelo. O período teve algumas confusões para animar, porque o jogo mesmo era horrível.


GAMESTATS

SOG - ARI 25, NSH 29

BLKS - ARI 18, NSH 22

FOW - ARI 33, NSH 28

HITS - ARI 14, NSH 21

PP - ARI 1/5, NSH 0/2


3 STARS

⭐ Adin Hill

⭐⭐ Schmaltz

⭐⭐⭐ Keller


Peter Laviolette: "Eles queriam mais. Nós não temos gente suficiente com as mãos na corda puxando do nosso jeito."


Colton Sissons: "É frustrante ficar de fora do placar em nossa própria casa. É bastante decepcionante. Estamos apenas um pouco nervosos aqui. Não estamos nos sentindo e não estamos jogando um jogo que está ganhando hockey agora. Voltamos à mesa de projetos e temos que seguir em frente."


Roman Josi: "Você tem que ficar positivo. Você nunca quer perder jogos. Você sempre quer jogar bem. É uma longa temporada e se você passar por um trecho como esse você tem que encontrar o caminho mais rápido possível. Isso é ficar positivo, não ficar frustrado. e trabalhando em coisas que podemos fazer muito melhor. Você tem que tirar alguns pontos positivos também ".


Mattias Ekholm: "Temos o pessoal certo aqui para jogar muito bem, mas começa com todos os indivíduos aqui. Precisamos patinar novamente e trabalhar duro um pelo outro. Agora, parece mais ou menos, mas o sol vai nascer amanhã."


Highlights:


Preds volta ao gelo sábado (01/12), na Bridgestone Arena às 23h (H. De verão) para enfrentar pela primeira vez o Chicago Blackhawks.

5 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil