Saros Fantástico E Uma Grande Vitória de Virada

Rocco Grimaldi do Milwaukee Admirals foi chamado para o lugar de Dan Hamhuis que foi para IR e debutou com os Preds na segunda linha. Após péssimas apresentações com erros primários e grotescos, perdendo gols simplesmente inaceitáveis, Fiala caiu para terceira linha:


FORWARDS

Forsberg-Johansen-Arvidsson

Grimaldi-Turris-Smith

Järnkrok-Sissons-Fiala

Rinaldo-Bonino-Hartman


DEFENSEMEN

Josi-Ellis

Ekholm-Subban

Bitetto-Weber


GOALIES

Saros

Grosenick


Nashville Predators 4 - 3 New Jersey Devils (OT), Prudential Center, New Jersey, NY, 25/10

Scores: - Weber (1) A: Fiala (2) Järnkrok (1)

- Arvidsson (7) A: Turris (6) Josi (2)

- Forsberg (7) A: Joey (8) Subban (5)

- Turris (2) A: Ekholm (6)


Grande jogo, grande noite de Juuse Saros, fundamental fazendo grandes defesas principalmente nos minutos finais com uma sequência de boas defesas garantindo que o jogo fosse para o OT. Contraste com o último jogo, não caímos de rendimento no terceiro período, pelo contrário conseguimos o empate para vencer no overtime.

Juuse Saros teve noite fantástica (Foto: John Russell/via Getty Images)

Kinkaid começou trabalhando logo com menos de 10 segundos no tiro do Filip Forsberg e a JOFA seguiu pressionando na zona ofensiva num bom primeiro shift. Em seguida foi a vez de Juice fazer as suas defesas, mas Devils presionaram até p gol da blue line de Severson abrindo o placar. Depois disso o jogo seguiu Devils vs Juuse Saros, e ele nos salvava com boas defesas. depois da primeira parada voltamos agredir na zona ofensiva e neutralizando os Devils ainda na zona neutra. Hall vai para jaula por interferência, Kinkaid fez duas boas defesas mas passamos em branco. Boa recuperação na zona defensiva, Kevin Fiala faz boa transição e passa para Yannick Weber que dispara e o goleiro dos Devils aceita, jogo empatado. Restando dois minutos para o fim, Forsberg high-sticking e power play capitalizado pelos donos da casa com Nico Hischier e o período termina 2-1 Devils com 18-17 Devils shoots.

Segundo período as equipes tem dificuldades para criar chances para o disparo, enquanto isso Tony B. acerta um belo hit em Dea na borda do gelo. Cinco minutos de período e 1 tiro para cada lado. Continuamos em ritmo lento, Zac comete illegal check no melhor estilo Zac Rinaldo, vai pra jaula, Saros fez apenas uma defesa e matamos à penalidade. Josi recupera o puck, Turris faz boa jogada passa para Arvidsson livre na slot empatar o jogo, 2-2. Não demora a resposta dos Devils menos de um minuto Hischier amplia para os donos da casa. Logo tivemos uma oportunidade de power play e outra coisa ridícula sem agredir o adversário, assim pode ser dito sobre todo período, Kinkaid não teve muito trabalho, ou quase nada, não oferecemos algum no período que terminou muito abaixo do período anterior em ações na zona ofensiva com 7-6 Preds shoots.

Menos de um minuto de período, outro power play para os Preds e outro que passamos em branco. Pelo menos neste período exigimos mais e Kinkaid fez boas defesas evitando o gol de empate, os Devils tinham apenas um tiro contra o nosso gol até a primeira parada do período. Eramos melhores neste período, mais um Excelente shift e depois outra oportunidade de Power play, Saros fez grande defesa em um shorthanded breakaway dos Devils, grande defesa, logo em seguida finalmente saiu o nosso PPG com Filip Scoresberg, empatando em 3-3. Bonino comete tripping e vai pra jaula, Saros fez excelente defesa é passamos por essa. Juice salvando a equipe nos minutos finais e vamos para o overtime.


No overtime os goleiros tiveram seus trabalhos, alguns erros cometidos mas Saros nos salvou durante o jogo todo e não foi diferente, até que Kyle Turris faz a transição carregando o puck da zona defensiva até chegar à slot e disparar certeiramente anotando o gol vencedor dando vitória aos Preds no overtime por 4-3


Em contraste com jogo anterior, no terceiro período não paramos de jogar e conseguimos