Erros de Passes, Muitos Turnovers Foram Fundamentais Para a Derrota

Mais um jogo sem P.K. Subban e Viktor Arvidsson e agora também sem Kyle Turris, com algumas baixas fomos ao gelo para enfrentar o Colorado Avalanche na Bridgestone Arena e saímos derrotados. Cometemos muitos turnovers, muitos erros, enquanto os Avs foram excelentes defensivamente e bloqueando 19 tiros além de 100% de aproveitamento com dois gols em power play.

Muitos erros e muitos turnovers, mas com todo mérito aos Avs (Foto: John Russell/via Getty Images)

Nashville Predators 2 - 3 Colorado Avalanche (27/11)

Gols: 🚨 Hartman (7) ➡️ Irwin (2) Järnkrok (4)

🚨 Fiala (3) ➡️ Forbserg (8) Josi (13)


Craig Smith deu o primeiro tiro e parou em Varlamov, pouco depois o goleirão teve que trabalhar de novo com Forsberg e Fiala no rebote. Depois de um bom início os Avs equilibraram as coisas; numa rápida transição e bons passes, Hartman dispara contando com desvio abrindo o placar. Logo em seguida Ekholm comete holding e vai pra jaula, foi a chance que os Avs queriam e anotaram com MacKinnon. Colorado coloca muitos homens no gelo e Andrighetto é escolhido pra jaula, e tudo bem, andamos fazendo alguns gols em power play, mas cara, isso foi horrível e com direito à furada de Kevin Fiala com gol aberto, não foi a primeira nem segunda vez que isso acontece com o jovem garoto. Perído se encerrou com 10-6 Preds shoots, tivemos mais chances para estar à frente no marcador, porém paramos em Varlamov e perdemos outras oportunidades, os Avs tiveram seus momentos de perigo mas Pekka salvou, muito por conta dos turnovers cometidos.


Pekka salvou no breakaway de Nathan MacKinnon, em seguida Kevin Fiala perdeu mais uma grande oportunidade e nessa hora me deu uma certa pena dele ao vê-lo na TV, sua expressão era penetrante. Colorado chegou a marcar mas foi corretamente anulado por High stick de Bourque. Parece que não voltamos para o segundo e não demora muito e MacKinnon acerta um tiro indefensável para Pekka virando a partida em sequência Soderberg acerta a trave antes da primeira parada. Avs melhor até aqui no período, quando Forsberg entra na zona ofensiva e Fiala na slot desvia empatando o jogo. Nesse momento voltamos para o jogo, Joey fez boa jogada atrás do gol e passou para Salomäki que parou em Varlamov e sofreu um holding de Nemeth, mais um power play. Nós gostamos de sofrer shorthanded, então mais uma vez Pekka Rinne teve que salvar, passamos em branco.


No terceiro iniciamos pressionando e Varlamov fez uma sequência de grandes defesas até que Miikka Salomäki comete tripping e vai pra jaula. No Power play os Avs capitalizaram mais uma vez e tendo 100% de aproveitamento em vantagem no gelo. Seguimos tendo algumas chances e as melhores paravam no goleiro de Colorado.


Muitos erros de passes, muitos turnovers, erros bobos, desatenção, Pekka Rinne ainda salvou diversas vezes evitando um desastre ainda maior. O nossa unidade de PK não funcionou esta noite.


GAMESTATS

SOG - COL 25, NSH 38

BLKS - COL 19, NSH 11

FOW - COL 25, NSH 30

HITS - COL 17, NSH 21

PP - COL 2/2, NSH 0/3


3 STARS

⭐ MacKinnon

⭐⭐ Fiala (1G)

⭐⭐⭐ Hartman (1G)


Peter Laviolette: "Houve uma olhada nos dois sentidos e eles levaram mais um. Eu pensei que era um jogo que ia e voltava. Havia muitas chances e times especiais eram a diferença."


Laviolette sobre Fiala: "Eu pensei que Kevin era realmente forte. Ele era provavelmente o nosso cara mais notável lá fora hoje à noite - apenas com a sua velocidade. O disco estava em seu stick o tempo todo. Ele gerou chances de marcar e transformou em um jogo muito sólido."


Pekka Rinne: "Achei que tínhamos chances suficientes para vencer o jogo, mas tenho que dar crédito a eles. O seu jogo de poder foi muito eficaz esta noite. É um bom time. Obviamente, é decepcionante quando é um jogo de divisão jogado em casa, mas nós lutamos até o final e não conseguimos o gol."


Highlights:


4 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil