Audiência de Austin Watson Por Agressão à Sua Namorada é Adiada.

Atualizado: 29 de Jun de 2018


(Getty Images)

A audiência de Austin Watson acusado de agressão à sua namorada foi adiada para dia 24/07.


No dia 16/06 a polícia de Franklin, Tennessee prendeu Austin Watson e o acusou de agressão doméstica à sua namorada, a partir do dia 21/06, Watson pagou U$ 4,500, se viu livre da prisão e tinha data prevista para comparecer à côrte do condado de Williamson nesta quinta-feira (28/06), porém a audiência foi remarcada para dia 24 de julho, não foi dito o motivo.


Na noite do ocorrido, Austin Watson discutia com sua namorada, com quem ele tem um filho, em seu carro num posto de gasolina pois ele havia bebido e não queria comparecer à um casamento. No depoimento, Watson admiti ter empurrado a namorada e o oficial da polícia notou marcas vermelhas no peito da mulher.


De acordo com o promotor distrital, Kim Helper, do Condado de Williamson, se comprovado, Austin pode ser condenado com uma multa de U$ 2,500 até 11 meses e 29 dias de prisão.


Situação triste e difícil, foi sua melhor temporada, era nosso enforcer, mas evidente que eu o quero punido. Sabemos que o Nashville Predators está cooperando com as investigações, isso é ótimo, pois se tudo isso já gerou tanto transtorno com a torcida ameaçando abrir mão do time, infelizmente, radicais e tolos, se ele pagar pelo que fez a franquia também não tem que pagar por isso.


Lembrando que os Preds soltaram uma nota oficial:


"Estamos cientes do incidente envolvendo Austin Watson na noite de sábado. Ainda estamos reunindo fatos e não é apropriado comentarmos mais neste momento, mas este é um assunto que estamos levando muito a sério e cooperaremos plenamente com a investigação por parte das forças de segurança. Os Predadores de Nashville têm e continuarão a estar lado a lado com AMEND (sic) na luta para acabar com a violência contra as mulheres."


Fonte: tennessean.com

21 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil