A Noite de Estréia dos Preds

Atualizado: 6 de Out de 2018



Noite de estreia com Ryan Hartman sendo ativado fora da (IR) horas antes do jogo, Laviolette optou por Zac Rinaldo ao invés de Gaudreau e fomos assim para o gelo:

FORWARDS

Forsberg-Johansen-Arvidsson Fiala-Turris-Smith Järnkrok-Bonino-Hartman Rinaldo-Sissons-Salomäki

DEFENSEMEN

Josi-Ellis Ekholm-Subban Hamhuis-Weber


GOALIES

Rinne

Saros

O jogo começou em marcha lenta até a primeira parada tínhamos 3-1 Preds shoots, os Rangers fizeram pressão e Pekka fez as suas. Os donos da casa seguiram pressionando, quando Arvy encontrou Joey na cara do Lundqvist que fez uma defesa espetacular. Kreider comete a primeira penalidade do jogo, vai para a jaula e Lundqvist aparece salvando novamente. A primeira parte termina zerada.

No segundo período Pekka inicia fazendo uma grande defesa no breakaway de Vesey. Mas com espaço na zona ofensiva, Turris deixa tranquilo para Forsberg abrir o marcador fazendo o primeiro gol dos Preds na temporada. Parece irônico, mas rapidamente Jesper Fast empatou a peleja. 4-on-4 e sabe quem ta na jaula? Acerto mizeravi! Rinaldo e Letteri deixa o jogo no 4-on-4 por 2 minutos. Tivemos um longo período sem que o puck parasse e se arrastou até o fim da etapa, terminando o período 17-15 Rangers shoots.

No terceiro os Preds iniciaram as ações ofensivas, exercendo mais pressão e pouco mais de 3 minutos, Sissons vence faceoff, Ekholm passa para P.K. Subban e seus belos one-timer goals, 2-1 Preds. Pouco depois Kevin Fiala que já havia escorregado no gelo, não conseguiu dominar o puck com gol aberto para ampliar, noite triste para ele. Os Rangers equilibraram as coisas e Pekka segurando o jogo. Restando menos de dois minutos para o fim, P.K. vai para jaula, Rangers tira o goleiro e colocam homens de mais no gelo, o que era pra ser um 6-on-4 virou um 5-on-4 Rangers no empty net, e Sissons desvia para gol. Mas segundos depois, Buchnevich diminui dando números finais ao jogo, 3-2 Preds.

🚨 Forsberg (1) ➡️ Turris (1), Smith (1) 🚨 Subban (1) ➡️ Sissons (1), Ekholm (1) 🚨 Sissons ENG (1) ➡️ Ellis, (1) Ekholm (2)

GAMESTATS SOG - NSH 33, NYR 36 BLKS - NSH 11, NYR 20 HITS - NSH 21, NYR 24 FOW - NSH 32, NYR 29 PP - NSH 0/3, NYR 0/3

3 STARS 🌟 Sissons (2P 1G 1A, 1BLK, 1+) ⭐⭐ Lundqvist ⭐⭐⭐ Rinne (34-36 SV, 94,4% SV)


Peter Laviolette: "Fizemos algumas coisas boas e há coisas em que podemos ser melhores. Eu disse entrando aqui, vamos ver onde estamos. Eu achei que nós fomos competitivos... Pekka Rinne fez as defesas quando precisávamos, e os caras fizeram um bom trabalho em apenas ficar com ele. "


P.K. Subban: "A única coisa que ele (Laviolette) me diz antes de cada temporada é: 'Você tem uma das melhores jogadas, apenas pegue-a como sempre faz e encontre uma pista. Temos caras que são apenas tenazes em torno da rede, então é muito fácil para mim."


Passamos o primeiro período sem cometer se quer uma penalidade e isso fantástico, ao fim foram apenas 3 penalidades cometidas, mas porquê não estoestou surpreso ao ver Zac Rinaldo ir inaugurar a jaula. Rinaldo não comprometeu tanto assim, mas gostaria de ter visto Freddy Gaudreau em seu lugar, sem dúvida. Foi um jogo disputado e equilibrado com chances para ambos os lados, saímos vencedores pois temos jogadores como Filip Forsberg, P.K. Subban para capitalizar e Pekka para nos salvar.


Veja os Highlights https://www.nhl.com/gamecenter/nsh-vs-nyr/2018/10/04/2018020006#game=2018020006,game_state=final

11 visualizações
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Siga-nos

Torne-se um fã

© 2018 Nashville Predators Brasil