top of page

Mudanças No Comando, e Novo GM em Milwaukee


Scott Nichol novo GM do Milwaukee Admirals

No dia 22/05 o nosso GM David Poile anunciou algumas mudanças, as promoções de Jeff Kealty ao Gerente Geral Adjunto e Diretor do Escotismo; Brian Poile, gerente geral assistente e diretor de operações de hóquei; e Scott Nichol para gerente geral do Milwaukee Admirals e diretor de desenvolvimento de jogadores. Os movimentos vêm depois que o ex-gerente, Paul Fenton, foi contratado como GM do Minnesota Wild.


"Gostaríamos de agradecer à Paul pelos seus mais de 20 anos de contribuições para a nossa franquia. Ele tem um olho explorador incrível e desempenhou um papel importante no sucesso da nossa organização de construir e desenvolver jovens talentos", disse David Poile. "Ao mesmo tempo, estamos empolgados para que essas três pessoas passem para funções ampliadas dentro de nosso departamento e possam promover de dentro de nossa organização."


Kealty supervisionará os esforços profissionais e amadores de Nashville. Desde 2007, Kealty selecionou 42 atacantes, 25 defensores e 10 goleiros, e seu escotismo desempenhou um papel fundamental nas aquisições de Filip Forsberg, Ryan Johansen, Calle Jarnkrok e Ryan Hartman. Com sua experiência em scouting amador em todo o mundo e desenvolvimento de perspectivas dentro do sistema Predators, 13 jogadores que foram escolhidos pelos Predators durante seu mandato estão na lista atual da equipe, incluindo Roman Josi, Ryan Ellis, Mattias Ekholm e Viktor Arvidsson. Kevin Fiala, Colton Sissons, Craig Smith, Austin Watson e Juuse Saros.


Em sua promoção, Brian Poile administrará a pesquisa, negociação e manuseio de contratos de jogadores, planejamento estratégico fiscal, arbitragem, supervisão de operações de ligas menores em Milwaukee e no nível ECHL e o orçamento de operações de hóquei. Ele continuará a desempenhar suas responsabilidades como Diretor de Operações de Hóquei da equipe, que inclui a gestão da folha de pagamento, teto salarial, departamento de análise da equipe, treinamento, equipes médicas e de equipamentos e as operações comerciais do departamento no dia-a-dia.


Scott Nichol gerenciará a afiliada principal de desenvolvimento dos Predators, Milwaukee Admirals, da American Hockey League, além de seu atual papel como Diretor de Desenvolvimento de Jogadores. Ele trabalhará em estreita colaboração com o Diretor Assistente de Desenvolvimento de Jogadores, Wade Redden, acompanhando, avaliando e auxiliando os prospectos elaborados por Nashville. Durante as cinco temporadas de orientação de Nichol no seu papel de jogador em Milwaukee, ele ajudou jogadores como Filip Forsberg, Kevin Fiala, Viktor Arvidsson, Colton Sissons, Austin Watson, Miikka Salomaki e Anthony Bitetto a garantir pontos em tempo integral na NHL e liderar a equipe para os playoffs em cada uma das suas últimas quatro campanhas.


Já no dia de hoje (12/07) o nosso GM David Poile anunciou Greg Rallo contratado como assistente técnico para o Ads. A mudança vem depois que Karl Taylor foi nomeado treinador dos almirantes em 29 de junho.


(Fonte: nhl.com)

22 visualizações0 comentário
bottom of page